Cultura

Ailton Krenak é recebido pelo CCBB Educativo Lugares de Culturas para Encontro com Educadores

O escritor Ailton Krenak se une ao CCBB Educativo – Lugares de Culturas para o ‘Encontro com Educadores’ no sábado, dia 2 de março de 2024, às 10h, para falar sobre a exposição “Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak”, que estreia no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro no dia 28 de fevereiro.

O membro da Academia Brasileira de Letras é o curador da mostra do fotógrafo japonês Hiromi Nagakura, que apresenta registros de viagens realizadas pela dupla entre 1993 e 1998, principalmente pela Amazônia.

O Encontro é uma atividade destinada aos educadores de instituições, ONGs e outros projetos. No evento serão sorteadas viagens de ônibus para alunos de escolas públicas (municipais, estaduais e federais), localizadas na região metropolitana do Rio de Janeiro, visitarem a exposição que apresenta 160 fotografias inéditas no Brasil.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do evento. O CCBB Rio fica na Rua Primeiro de Março, 66 no Centro do Rio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo