Destaque Informa RioSem categoria

Casa Mascatielle chega a Barra com coquetel de lançamento

Marca fornece diversos rótulos de vinhos, com pronta entrega no delivery para a Barra, Jacarepaguá, Recreio e Vargens

No dia 19 de agosto, será lançado ao público, oficialmente, a Casa Mascatielle, um serviço aos amantes do vinho, que desejam praticidade e conforto, para fazer seus pedidos da bebida, nas mais diversas ocasiões. Em um coquetel fechado para convidados, Valéria Macaciel, Wine Manager, à frente da marca, apresenta seu serviço a todos. Interessados poderão conhecer o catálogo de bebidas, pelo (21)97227-0278.

Valéria Macaciel, por longa data foi professora universitária. No período da pandemia, como quase todas as atividades passaram a ser online, resolveu aproveitar o tempo para colocar em prática seu interesse em trabalhar com vinhos. A profissional tem atuado como consultora de vinhos, e atualmente está cursando o curso de Sommelier na ABS Barra, para se especializar ainda mais neste mercado.A Casa Mascatielle, chega como uma aposta de praticidade aos amantes do vinho que buscam rótulos nacionais e importados, com bons preços.

Um dos diferenciais, é a consultoria dada aos iniciantes na bebida, que desejam encontrar rótulos de vinhos diferenciados, aprendendo a ter paladar para degustar boas bebidas. Dentre os rótulos oferecidos, estão vinhos argentinos da Vinícola Alfredo Roca, vinhos portugueses da Região do Alentejo e vinhos gastronômicos de pequenas vinícolas do Dão, além de vinhos exóticos da Grécia. Uma das apostas nacionais é o vinho em caixa (Bag in Box), muito utilizado para venda em taças e com ótimo custo benefício, disponível em 3 ou 5 litros que custa entre R$120 e R$190.

Para Valéria é maravilhoso lançar sua marca, que além de fornecer vinhos e espumantes, também oferecerá serviços para pequenos eventos, como coquetéis, lançamentos, degustações e jantares harmonizados. Basta entrar em contato e se informar das opções, que acompanham personalização, em todos os detalhes.

Para mim é maravilhoso oferecer este serviço na região que moro há anos. Espero poder somar aos que assim como eu, amam vinhos”, comenta.

Valéria finaliza dando uma dica: “Se você gosta de vinho, mas, fica tenso por não ser um grande entendedor, não tem problema. O paladar passa por um processo, e aprendemos bebendo…”, brinca.

Serviço:

Casa Mascatielle

Instagram: @casamascatielle

Informações e pedidos: 21 97227-0278

Fonte: Deborah Ferreira Goi – Assessoria de Comunicação / Bradart Comunicação & Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns pelas informações extremamente úteis, conhecer este espaço novo vai ser a minha próxima diversão. Sem dúvida um local de alto nível!

Botão Voltar ao topo