JARDIM DA SAUDADE RECEBE OS VISITANTES COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E HOLOGRAMAS DOS ENTES PARA MATAR A SAUDADE
Neste Finados 2/11, o Jardim da Saudade de Sulacap inova e recebe os visitantes com IA- Inteligência Artificial e as mais novas tecnologias para matar as saudades.
“Que tal rever os entes que amamos, de uma forma jamais vista antes?” Este é o convite do Jardim da Saudade, neste ano, para apresentar ao público algumas das criações do universo tecnológico, para ajudar as pessoas a lidar com o luto e com a saudade, reavivando as memórias. Por isto, o evento “Finados com Arte”, este ano dá lugar ao “Finados com arte e Inteligência Artificial”.
A programação exibe uma Sala Holográfica, com hologramas de entes queridos (imagens tridimensionais em tamanho humano), incluindo o da cantora Elza Soares (sepultada no local em 2022), e de varias outras famílias, que aceitaram participar da ação tecnológica.
O Concerto de Piano Holográfico, pela primeira será Hi-tech, apresentado através do holograma do pianista Alfredo Sertã, que assistirá ao seu próprio concerto da plateia.
A Inteligência Artificial estará disponível para todos os visitantes, que poderão interagir com fotos de seus familiares, que ganharão “vida e movimento”, através da novidade.
Maiores informações podem ser acessadas no site https://jardimdasaudade.com.br/ArtigoEvento
PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE SULACAP
Sala Holográfica – Das 6h às 17h
Espaço Fotográfico de Inteligência Artificial- A partir das 8h
Ceia de boas vindas- A partir das 8h
Concerto de Piano Hi-Tech Holográfico- 11:30h
Missa Católica: 10h e 16h
Av. Carlos Pontes, 500- Sulacap
No Jardim da Saudade de Paciência, o Finados com Arte comemora 21 anos com o recital “ Um Dia de Saudades”, com músicos do Theatro Municipal, seguido de missa católica às 11h, além de culto evangélico às 9h.
PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE PACIÊNCIA
10h- Concerto De Piano “Música no Parque”, com músicos do Theatro Municipal
11h- Missa Católica e 9h Culto Evangélico
Est. Visconde de Sinumbu, 1600- Paciência.



