Esportes

Sforza estreia bem no Brasileirão e se torna solução do Vasco no meio-campo

O Cruz-Maltino estreou no Brasileirão com uma vitória diante do Tricolor de Porto Alegre, opções de Ramón Díaz para a partida surtiram efeito

Gigante estreia com vitória

O Vasco da Gama estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Após vencer o Grêmio por 2 a 1 em São Januário, a equipe renovou as esperanças do torcedor, que ficou na bronca após a derrota para o Nova Iguaçu.

Juan Sforza é melhor opção para o meio campo do Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFJuan Sforza é melhor opção para o meio campo do Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Como já era esperado, Ramón Díaz promoveu algumas mudanças no elenco titular, e deu oportunidade para nomes que vinham bancando. E a escolha foi muito bem feita, levando em consideração a resposta positiva na partida de ontem. Entre eles, David pediu voto de confiança ao torcedor.

Um dos mais destacados é o argentino Juan Sforza, uma das contratações mais promissoras do clube na última janela. O volante foi bem e mostrou ter gana para tomar a posição de vez no clube carioca.

Para muitos torcedores o jogador já mostrou que é melhor do que Zé Gabriel e tem que ter cada vez mais oportunidades entre os titulares. Levando em consideração que apesar da pouca idade, ele foi decisivo no NOB e na Seleção Pré-Olímpica.

Sem bola perdida para Sforza

Um dos aspectos que mais tem chamado atenção é a proatividade de Sforza dentro de campo, para ele não tem bola perdida. Ele foi uma das grandes forças defensivas do clube no decorrer do primeiro tempo.

Alguém sentiu falta do Zé Gabriel ontem? Sforza é dono da posição até que se diga o contrário. Era o 5 do NOB, é o 5 da seleção, pq não seria o nosso 5? Ontem, aquele buraco na intermediária sumiu. Estranho, né?“, disse um torcedor através do Twitter.

Sforza deve ser mantido entre os títulares?

Sforza deve ser mantido entre os títulares?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com a chegada de Hugo Moura, que acertou com o Gigante da Colina na semana passada, a tendência é de que a disputa no meio-campo fique cada vez mais acirrada. Dessa forma os jogadores terão que se entregar cada vez mais.

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama visita o seu adversário na rodada derradeira do ano passado. Diante do RB Bragantino, na próxima quarta-feira (17), no estádio Nabizão, o clube busca manter os 100% na classificação.

Torcedor ‘se derrete’ por Sforza


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo