Celebridades

Atriz Maria Gal reúne famosos na sua open house

Multifacetada, Maria Gal, atriz, escritora, apresentadora, modelo, criadora e produtora de conteúdo vive um grande momento, no ar com a personagem Neiva, novela das 18h da TV Globo  – “Amor Perfeito”, e já se organizando para entrar em outra fase, vem novidade por aí, e das boas…

Mas uma pausa nos trabalhos para a open house, e nada como festejar com seu noivo Fábio Nahon e amigos. Gal reuniu boa parte do elenco da novela que atua. O encontro aconteceu ontem a noite, em uma bela cobertura na Barra, ao som black music e MPB.
Essa baiana, formada em artes cênicas pela USP, foi uma das cofundadoras da companhia de teatro Os Crespos, levando experiência e conscientização pelo Brasil e até países do exterior.

“Maria Gal representa uma geração de artistas negras, que construíram carreiras promissoras e que devem ganhar cada vez mais notoriedade. Afinal, tem uma história inspiradora e muito talento, que merece ser reconhecida e ganhar destaque em séries, novelas e filmes”, destacou O Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos

Segundo Gal, a representatividade preta no audiovisual ainda tem muito a caminhar, está só no início de uma mudança profunda que precisa acontecer. Um spoiler de quem passou por lá, Zezé Polessa, Mestre Ivamar, Ivanir dos Santos, Isabel Fillardis, Well Aguiar, Rose Lima, Ygor Marçal, Fábio Marçal, Fábio Nahon, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Joana Antonáio, Déborah Medeiros, Gustavo Arthidoro, a autora Duca Rachid, a diretora Joana Antonaccio, Ana Cecília Costa, Rose Lima, Carol Badra, Kênia Bárbara, entre outros.

Noite deslumbrante e legítimas trocas de afeto, deu até pra brincar com o nome da novela, em clima de amor perfeito…

Na foto “elenco e amigos” -Zezé Polessa, Mestre Ivamar, Prof Ivanir dos Santos, Isabel Fillardis, Maria Gal, Well Aguiar, Rose Lima, Ygor Marçal, Fábio Nahon, Cristiane Amorim, Cyda Moreira, Joana Antonaccio, Déborah Medeiros e Gustavo Arthidoro 

Fonte e fotos: Rozangela Silva 

Vanir dos Santos Maria Gal e Deborah Medeiros.

Cristiane Amorim,Maria Gal e Kenia Barbara

Com uma das autoras da novela Duca Rachid Scaled

Carol Badra com Maria Gal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo