Sem categoria

SHOW “NOSSA VOZ” com Padre Omar e DÓ RÉ MI é sucesso no NATAL SESC RJ dia 23 no QUITANDINHA

        Chega ao Sesc Quitandinha dia 23 de dezembro, o aclamado show “Nossa Voz”, com Padre Omar – Reitor do Santuário Cristo Redentor – e Dó Ré Mi – grupo performático que canta, dança e representa. Sucesso por onde passa, novidade da programação natalina no RJ, o espetáculo está em turnê desde 01 de dezembro e vai até o dia 06 de janeiro, com entrada franca, sempre às 19h30, passando por onze municípios.

        No caso específico do show no Sesc Quitandinha, os ingressos gratuitos (quatro por CPF e no caso de grupos fazer contato com a unidade) devem ser retirados na bilheteria (rua Joaquim Rolla, nº 2, Quitandinha), das 10h às 17h.

        A apresentação em Petrópolis tem um caráter especial, uma vez que é a cidade de origem do Dó Ré Mi e onde nasceu a parceria com o Padre Omar que já deu inúmeros frutos, coroados pelo show “Nossa Voz”. Haverá também no dia 23, um agradecimento às irmãs do Colégio Santa Catarina pela grande parceria na ajuda às famílias atingidas pela enchente de fevereiro de 2022, com a destinação das doações. Mais de 300 toneladas de donativos – entre alimentos, roupas, itens de higiene pessoal, foram coletados pelo Santuário Cristo Redentor e Paróquia S. José da Lagoa, cujo Pároco é Padre Omar, com destino a Petrópolis através do Programa Dó Ré Mi Social.   

        As cidades que já receberam o espetáculo foram Nova Friburgo, Itaperuna, Três Rios, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes e Teresópolis. A partir desta semana será a vez de Conceição de Macabu, Miguel Pereira, São João de Meriti, Petrópolis e São Gonçalo.

“A proposta do Natal Sesc é promover a união entre as pessoas, especialmente neste momento tão importante em nossas vidas. Espero que a magia do Natal e tudo o que ele representa nos ajudem a valorizar ainda mais o real significado de harmonia e união. Essa é também uma forma de contribuirmos para o desenvolvimento dos municípios com o reaquecimento da economia local e o estímulo às cadeias produtivas da cultura e do turismo” – afirma Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.

“Estamos muito animados com o carinho do público no interior do estado. A parceria entre Padre Omar e o Dó Ré Mi, leva o selo do amor, da positividade e reverência à vida. Fazer o ‘Nossa Voz’ na nossa cidade será, sem dúvida, extraordinário!” – sentencia Leonardo Randolfo, maestro do DRM e diretor Artístico do espetáculo.

        O novo show que estreou em 2022, sela a parceria do Padre Omar com o Grupo Dó Ré Mi, num grande agradecimento à vida através das canções do Rei Roberto Carlos, por meio da fé, devoção e fraternidade. À interpretação singular do sacerdote e do grupo juvenil que vem encantando o Brasil com o “Nossa Voz”, foram acrescentados clássicos natalinos que sensibilizam ainda mais o público. 

“Queremos levar a todos um show de alegria e convicção na beleza da vida; por isso estou dividindo o palco com esses jovens, que trazem em si o entusiasmo e a confiança no amanhã. Esse espírito está presente também no Natal Sesc” – ressalta Padre Omar, cuja fé, talento e brasilidade, lançam ainda maior brilho ao repertório do Rei. As vozes angelicais do Dó Ré Mi trazem vivacidade e leveza a este trabalho, com suas coreografias inéditas, figurino jovial e interpretação vibrante.

PADRE OMAR

        Com a visão de que a música fala diretamente à alma, Padre Omar há anos utiliza seus dotes musicais para a evangelização. Sua forte vocação para o sacerdócio se revelou aos 18 anos, quando ingressou no seminário, sendo ordenado em 2004. Membro honorário da Academia Internacional de Música, estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é produtor musical e organista; aperfeiçoou seus estudos no Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. Possui dois CDs e um DVD gravados; teve participação musical no CD da Jornada Mundial da Juventude Rio, em 2013, bem como no clipe Francisco do Amor, em 2020, e no clipe “Alma Carioca, Cristo Redentor” em homenagem aos 90 anos do Cristo Redentor, com diversos artistas da MPB, no ano passado.

DÓ RÉ MI COMPLETOU 20 ANOS EM 2022

Sua rica trajetória, iniciada como um coral tradicional numa escola pública, conta com cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; álbum com participação de grandes artistas, além de shows com Milton Nascimento, Daniel, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Bibi Ferreira, Erika Ender, Simoninha, Mafalda Minnozzi, Padre Omar, entre outros. Uma história sólida, que já transformou a vida de centenas de crianças e jovens, com muita persistência, criatividade, garra e paixão, completou 20 anos em 2022. Através de uma formação pioneira no país, sua equipe multidisciplinar desenvolve as potencialidades e aprimora o talento de cada artista do seu elenco.

Serviço: Natal Sesc

Show: “Nossa Voz” com Padre Omar e Dó Ré Mi

Entrada franca

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES:

20/12- Conceição de Macabu

Local: Praça Doutor José Bonifácio Tassara

Horário: 19h30

21/12- Miguel Pereira

Local: Praça do Centro Cultural

Horário: 19h30

22/12- São João de Meriti

Local: Praça Getúlio Vargas

Horário: 19h30

23/12- Petrópolis (mediante retirada dos ingressos gratuitos no Sesc Quitandinha, das 10h às 17h – rua Joaquim Rolla, nº2)

Local: Sesc Quitandinha

Horário: 19h30

06/01/2023- São Gonçalo

Local: Fazenda Colubandê

Horário: 19h30

Fonte: Marilízia de Azevedo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo