Gastronomia

NATAL NO RAMADA RECREIO SHOPPING

O hotel Ramada Recreio Shopping, localizado na movimentada Av. das Américas, está preparando uma ceia de natal completa em um ambiente sofisticado e aconchegante para curtir com a família. Essa noite especial vai contar com a presença do Papai Noel para a entrega dos presentes e música ambiente.

O buffet all inclusive criado pelo chef Jorge Riephoff está de dar água na boca. Nele haverá mais de cinco opções de saladas. Dentre elas, a tradicional Caesar, Caprese, Cuscuz marroquino de Natal e muito mais. E ainda, contará também com belo buffet de frios, queijos e pães.

Nos pratos principais será um verdadeiro deleite. Nos destaques estão o Escalope de mignon com bacon, o tradicional Bacalhau nas natas, Rondelli com nozes, Lombo recheado e filé de peixe ao molho Belle Meunière.

Mas, para quem não rejeita uma boa sobremesa terão para todos os gostos. Panetone tradicional, claro, não poderia faltar. Contudo, os desejados da noite mesmo são: Torta de Amêndoas, Rabanada com molho inglês, Panacota de molho com manga e chocolate com nozes.

Serviço:

Endereço: Av. das Américas, 19021 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-703

reservas.rhrs@verthoteis.com.br/

2136093400 /

eventos.rhrs@verthoteis.com.br

Restaurante do Hotel Ramada Recreio Shopping Horário:  20h as 00h  Cc: todos. Cd: todos. Preço: R$ R$ 180,00 Pagamento: total no ato da reserva – Crianças até 3 anos não pagam e de  04 a 07 anos, pagam 25%. Bebidas estão incluídas. Não será cobrado 10%. DIA 24/12 – Buffet de Natal com cardápio. Capacidade: 140 pessoas.

Políticas de Pagamento e de Cancelamento:

●     Formas de pagamento: Dinheiro, cartão, ou transferência bancária.

●     Possível parcelar em até 3 x sem juros no cartão.

●     Pagamentos através de transferência bancária somente até o dia 13/12/2019.

●     Confirmação da reserva e escolha do assento somente após o pré-pagamento.

●     Cancelamento até 10 dias antes do evento.

Internação involuntário. Dicas importantes para familiares.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo