Notícias

CET-Rio organiza esquema especial de trânsito para Botafogo x Fluminense no Nilton Santos neste domingo

A partir das 17h30 desta quinta-feira, serão implementadas restrições ao tráfego nas vias próximas ao estádio, com término previsto para 0h30 da sexta-feira. A ação envolve agentes da CET-Rio, equipes de apoio, viaturas e motociclistas, mobilizados para garantir a segurança viária, manter a fluidez do trânsito e orientar motoristas, pedestres e torcedores.

Todo o monitoramento do trânsito será realizado em tempo real pelo Centro de Operações Rio (COR-Rio), através de câmeras distribuídas na região. Caso haja necessidade, os técnicos poderão reprogramar os semáforos para melhorar as condições de circulação.

Confira os horários e locais das interdições:

Das 17h30 até 0h30:
– Rua Dr. Padilha, no trecho entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas.

Das 18h30 até 0h30:
– Rua Goiás, entre as ruas Guilhermina e José dos Reis;
– Rua Arquias Cordeiro, no trecho entre José dos Reis e Dr. Padilha;
– Rua Dr. Padilha, do trecho entre a Rua Piauí e a Rua das Oficinas;
– Rua Guineza, entre Bento Gonçalves e Goiás.

Das 22h até 0h30:
– Rua das Oficinas;
– Rua José dos Reis, entre as ruas das Oficinas e Bento Gonçalves;
– Rua Henrique Scheidt, no trecho entre José dos Reis e das Oficinas;
– Rua da Abolição, entre Afonso Ferreira e José dos Reis;
– Rua Coronel Cunha Leal.

Alteração de acesso:
– O acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil/Fundão, ficará disponível pela Rua das Oficinas, a partir do cruzamento com a Rua José dos Reis, sob o Viaduto Jornalista Armando Nogueira, das 17h30 às 0h30.

Moradores da região
– Residentes das áreas interditadas poderão acessar suas casas mediante apresentação de comprovante de residência.

A operação visa minimizar impactos no trânsito e garantir tranquilidade e segurança para quem circula pelo entorno do estádio durante o período das restrições.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Comercial e assessores de imprensa