Esportes

Artur Jorge define Botafogo com Savarino, Tchê Tchê e Luiz Henrique para ‘decisão’ na Libertadores

Botafogo precisa da vitória na Libertadores

O empate por 1 a 1 entre Junior Barranquilla e LDU, na Colômbia, na última terça-feira (23), foi bom para o Botafogo. Em caso de vitória, logo mais, às 19h contra o Universitário, no Estádio Nílton Santos, o time carioca vai embolar o Grupo D da Libertadores.

Escalação do Botafogo contra o Universitário terá surpresas de Artur Jorge – Fotos: Vítor Silva/BFR e Thiago Ribeiro/AGIF
Escalação do Botafogo contra o Universitário terá surpresas de Artur Jorge – Fotos: Vítor Silva/BFR e Thiago Ribeiro/AGIF

O técnico Artur Jorge sabe que a vitória contra os peruanos no Rio de Janeiro é fundamental para a reação na chave. Hoje, o Fogão é o lanterna após duas derrotas. E o português promete mudanças na escalação.

De acordo com matéria de Jéssica Maldonado, do Globo Esporte, os atacantes Savarino e Luiz Henrique voltam à equipe e serão titulares. Tchê Tchê, recuperado de problema clínico, é cotado para começar entre os 11 iniciais.

Fogão com quatro atacantes

Com tais mudanças, Savarino, que teve atuação esplêndida na goleada contra o Juventude no fim de semana, deixa Jeffinho no banco, enquanto que Luiz Henrique volta a formar uma linha tática com quatro jogadores de frente, juntamente com Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Qual sua avaliação do trabalho inicial de Artur Jorge no Botafogo?

Qual sua avaliação do trabalho inicial de Artur Jorge no Botafogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No miolo central, Danilo Barbosa deve ficar como suplente para o retorno de Tchê Tchê. Ele terá Marlon Freitas como dupla de volantes, logo à frente de Lucas Halter e Bastos. Hugo e Mateo Ponte serão os alas nos corredores.

Escalação do Botafogo

Com isso, a escalação do Botafogo contra o Universitário será: Gatito Fernández; Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Tchê Tchê e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Até a véspera do confronto, mais de 24 mil ingressos já tinham sido comercializados e dois setores do Nílton Santos esgotados. É tudo ou nada para o Alvinegro esta noite e só os três pontos interessam pela sobrevida na Libertadores 2024.

O que a torcida do Fogão está falando?


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo