Esportes

Ramón Díaz cogita trocar Vasco pelo River Plate se tiver jogadores pedidos no Clube Argentino

Especulações de Mercado

Treinador vem sendo sondado pela imprensa argentina como possível novo comandante da equipe de Buenos Aires

Pode deixar o Rio de Janeiro?

O Vasco folgou nesta semana por conta dos jogos em competições internacionais: Libertadores e Copa Sul-Americana. Além do Campeonato Brasileiro, a equipe só tem pela frente a Copa do Brasil.

Ramón Díaz em São Januário em partida entre Vasco e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14/04/2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFRamón Díaz em São Januário em partida entre Vasco e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14/04/2024.

Seguindo o planejamento, o treinador Ramón Díaz vem tentando fazer com que o Trem-Bala da Colina consiga coisas maiores se comparado com o Campeonato Carioca, em que a equipe caiu na semifinal para o Nova Iguaçu.

Aliás, falando nos planos para a temporada, o comandante argentino pediu a contratação do atacante Canobbio, do Athletico Paranaense. Porém, a 777 Partners acabou se assustando com o valor pedido por ele e desistiu da negociação.

O Clube Carioca segue ouvindo o comandante no planejamento. Porém, ele foi colocado como alvo do River Plate pela imprensa argentina, já que Martín Demichelis está ameaçado no cargo.

Posição do treinador chama a atenção

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Díaz recebeu telefonemas vindos de jornalistas da Argentina que o questionaram sobre a possibilidade.

Ramón acabou surpreendendo e não descartou a chance disso acontecer. Ele ainda revelou o que precisaria ocorrer para que ele topasse deixar o Gigante da Colina e assumir o comando técnico dos Millonarios.

O que achou da posição do treinador?

O que achou da posição do treinador?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

É apontado por jornalistas que cobrem o River Plate como plano A dos dirigentes do Clube. (…) Já ligaram até para o Ramón Díaz para perguntar o que ele gostaria para assumir o River Plate”, iniciou.

Nicola foi além: “(Ele) Afirmou que dependeria muito do projeto e da possibilidade dele contratar jogadores. Indicaria pelo menos quatro contratações”, completou o jornalista no vídeo.

Crítica de treinador, Payet e negócio “tesourado”

O comandante vascaíno acabou criticando o público presente no clássico contra o Fluminense. Segundo ele, parecia uma partida na época da pandemia, em decorrência do COVID-19.

Além disso, veio à tona que o Clube Cruz-maltino tentou a contratação de Ferreirinha, que hoje defende as cores do São Paulo. Porém, a SAF vascaína optou por trazer Adson e vetou o ex-atacante do Grêmio.

Por fim, os torcedores vivem a expectativa se o time terá o francês Payet no próximo compromisso da equipe. O jogador se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

A partida em questão é contra o Criciúma, marcada para acontecer no próximo sábado (27), no Estádio São Januário. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Em 15° lugar, com três pontos, o Vasco precisa vencer.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo