Esportes

Fernando Diniz revela se ausências culminaram na derrota do Fluminense: “Erramos como um time”

O treinador foi sincero após sua equipe ser derrotada pelo Bahia, nesta terça-feira (16)

Fluminense é derrotado pelo Bahia

O Fluminense segue sem comemorar vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz, entrou em campo nesta terça-feira (16), pela 2ª rodada do torneio, contra o Bahia e foi derrotada por 2 a 1.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense.
© Jorge Rodrigues/AGIFFernando Diniz, treinador do Fluminense.

Diante das péssimas condições do gramado da Fonte Nova, a equipe carioca teve que lidar com uma paralisação que atrasou muito a partida. Após o jogo, o treinador tricolor não escondeu a sua irritação perante ao resultado e afirmou que mudanças ajudaram no revés da sua equipe.

Diniz também falou sobre como as condições do gramado prejudicaram sua equipe; “Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time desmobilizou. Retornou ao intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada”, disse.

O Tricolor das Laranjeiras teve que jogar com alguns atletas improvisados por conta de ausências, o técnico também falou sobre: “Quem estava tentando resolver o problema. Em outras ocasiões, os desfalques e a gente perdeu. É sempre bom poder contar com todo mundo e era o certo a se fazer nessa partida. A gente errou como um time, como um todo. Não houve nada específico porque o Felipe Melo e o Marcelo não vieram”, disse.

Mais detalhes da coletiva de Fernando Diniz

Diniz ainda falou sobre o que culminou na derrota do Fluminense. Na visão do treinador, o adversário marcou seus gols em erros da sua equipe: “As chances do Bahia foram erros na primeira fase de construção. No primeiro gol, a gente tinha uma bola limpa, o Lima errou o passe e cedeu o contra-ataque”, iniciou.

“Teve o escanteio a gente não tirou o chute e tomamos o gol. O segundo, a gente estava com a bola na primeira fase de construção, o Martinelli forçou um passe, a gente tomou um contra-ataque e desorganizou”, finalizou.

Acha que as ausências eo gramado prejudicaram o Fluminense?

Acha que as ausências eo gramado prejudicaram o Fluminense?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com esse resultado, o Flu é o 14º colocado, sem nenhuma vitória. A sua próxima partida será no sábado (20), em clássico contra o Vasco, às 16h, no Maracanã. Já o Bahia, volta a campo no domingo (21), contra o Vitória, às 16h.

O que dizem os torcedores do Fluminense:


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo