Allan expõe problema do Flamengo na Libertadores e destaca mudanças: “Querendo ou não, influenciam”
Flamengo
Mengão ficou só no empate na estreia da competição continental e levantou críticas da Nação e da imprensa
Empate frustrante para o Rubro-Negro
Na última terça-feira (2), o Flamengo deu início em sua jornada na Copa Libertadores e ficou apenas no empate de 1 a 1 diante do Millonarios, em partida disputada em Bogotá, na Colômbia.
O resultado frustrou expectativas, já que o Mengão vinha embalado, acumulando vitórias e poucos empates no Campeonato Carioca. O placar também derrubou um recorde pesado do goleiro Rossi, que estava há 1.134 minutos sem levar gol.
Após a partida, Tite comentou sobre os motivos que foram barreiras para o desempenho do Mais Querido, apontando a altitude como vilã, mas também abordando desfalques e limitações por conta do desgaste físico. De La Cruz, por exemplo, virou desfalque de última hora, sem possibilidades até de ficar no banco.
Entretanto, além do comandante do Fla, o meio-campista Allan admitiu problemas que impactaram diretamente no resultado da partida. Vale lembrar, que o rendimento de um dos elencos mais potentes do país também gerou críticas na imprensa.
Allan explicou
O volante entrou no segundo tempo do jogo, e ganhou até elogios do treinador, mas, foi sincero ao analisar a partida apresentada pelo time:
“Teve altitude, teve o campo, teve também as mudanças (no time). Algumas mudanças que, querendo ou não, influenciam o entrosamento do time, mas ainda bem que a gente encaixou no segundo tempo. Fizemos um segundo tempo melhor e é continuar evoluindo”, afirmou o camisa 21, ao chegar ao Rio de Janeiro , em entrevista ao portal Coluna do Fla.
Pedro, autor do gol do Mengão, alcançou uma importante marca, ao crava a vice-artilharia do Clube na Libertadores, porém, também se mostrou insatisfeito com o resultado, como trouxe matéria de pós-jogo do Bolavip Brasil.
O que diz a Nação
BolaVip