Eventos

Feira EducationUSA Brasil 2024 começa pelo Rio de Janeiro na quarta-feira, 03/04.

Evento gratuito é voltado para quem sonha com graduação, mestrado, doutorado, cursos livres ou de inglês nas melhores instituições de ensino norte-americanas


Atualmente mais de 16 mil brasileiros estudam nos EUA. E pra saber como chegar lá, a rede EducationUSA, fonte oficial de informações sobre estudos nos EUA, afiliada ao Departamento de Estado dos Estados Unidos, promove de 3 a 18 de abril a Feira EducationUSA Brasil 2024, que vai acontecer em sete cidades brasileiras.

O pontapé inicial da Feira EducationUSA Brasil será no Rio de Janeiro na quarta-feira, 03 de abril. O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas ano passado, acontece no JW Marriott Hotel, em Copacabana, das 17h às 20h. Na Feira, os participantes poderão conversar diretamente com os diretores de admissão de universidades americanas e obter informações sobre programas de graduação, mestrado, doutorado, cursos de inglês, cursos de curta duração, provas padronizadas exigidas no processo de candidatura e bolsas de estudo.

Essa oportunidade é única na vida de quem sonha em estudar nos EUA. “A Feira é praticamente um espaço americano no Brasil, que disponibiliza equipes de profissionais altamente especializados para fornecer informações sobre as oportunidades de estudo nos Estados Unidos”, afirma Simone Ferreira, orientadora do EducationUSA.

Além do Rio de Janeiro, a Feira acontecerá em Fortaleza , Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link  

Sobre EducationUSA

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano com mais de 400 unidades no mundo. A instituição oferece orientação personalizada, tradução certificada de documentos acadêmicos, além de outros serviços para interessados no ensino superior nos EUA, como eventos e workshops.

No Brasil, existem mais de 40 Centros EducationUSA que têm a missão de facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA.

www.educationusa.org.br

Instagram: @educationusabr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo