Esportes

Possível saída de Rossi do Vasco para o Santos aumenta necessidade por reforços

Vasco

Com o chegar da janela de transferências interna o Gigante da Colina pode sofrer com a perda de jogadores importantes, clube estuda o mercado para acertar nas reposições

Gigante precisa de reposições em caso de venda

Após ser eliminado de forma precoce no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama começou o trabalho de intertemporada com foco nas competições que o clube terá pela frente no restante do ano. Com o aproximar da janela interna, movimentos devem ser feitos.

Rossi pediu para deixar o Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFRossi pediu para deixar o Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Para isso o clube contará com possíveis vendas e chegadas de atletas para as posições mais carentes do elenco. As maiores necessidades expostas por Ramón Díaz são um ponta esquerda de velocidade e um primeiro volante que seria a ‘cereja do bolo‘. Entre as possíveis vendas está o zagueiro Maicon que deseja ir para o Vitória.

Entretanto, além de buscar por peças que cheguem com o status de titular no atual elenco, o Gigante da Colina também precisará buscar peças para compor elenco, levando em consideração as saídas iminentes na janela.

Entre os jogadores que devem sair está o ponta Rossi, o atacante pediu liberação ao clube carioca para assinar contrato com o Santos. Dessa forma o elenco que já não tem muitas opções para a posição, ficaria ainda mais desfalcado.

Agilidade no mercado interno

Dessa forma, mesmo sem um diretor executivo de futebol, o clube da Colina Histórica precisará ser ágil no mercado para suprir essas ausências que podem fazer diferença no decorrer da temporada regular que tende a ser complicada.

Certamente os scouts trabalham intensamente para achar os melhores nomes dentro do cenário nacional, enfim, a comissão técnica tem reportado diariamente que faz-se necessário novos reforços para que o clube seja competitivo.

Rossi vai fazer falta ao Vasco?

Rossi vai fazer falta ao Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Após não se classificar para a final do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama só volta a campo pelo Brasileirão onde em São Januário os Guerreiros do Almirante recebem o Grêmio pela primeira rodada da competição no dia 13 de abril.

O que dizem os Cruz-Maltinos?


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo