Esportes

Botafogo prepara núncio do novo treinador: Artur Jorge, do Braga-POR

Botafogo

Após uma resposta positiva, o treinador é esperado no Brasil nos próximos dias para oficializar o acordo junto ao Glorioso

Depois de um período buscando a melhor opção para ser seu novo treinador, o Botafogo, enfim, após muitas especulações e negociações sem sucesso, parece ter conseguido acertar o alvo e prepara um anúncio.

Artur Jorge é esperado no Brasil para assinar no Botafogo.
© Getty ImagesArtur Jorge é esperado no Brasil para assinar no Botafogo.

Conforme publicado pelo Globo Esporte, os cariocas estão por detalhes de fechar a chegada de Artur Jorge, que está no Braga, de Portugal. O gringo, de 52 anos, foi o escolhido de John Textor como substituto de Tiago Nunes, demitido há mais de um mês.

Importante destacar que Fábio Matias, que atua como interino, ainda treina a equipe até a estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (29).

Mais informações em instantes…

pedro zanuzzi

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo