Cultura

MEU PRIMEIRO AMOR – Pré lançamento e Pré venda no dia 02/03.

Participe conheça a história de amor entre dois adolescentes, que vai levar vc a acreditar que o amor de infância, é o maior amor do mundo .

Acompanhe a Live, de lançamento e Pré venda dia 02 de março, às 20h no instagam do Autor: @mar_pe_an e vem conhecer esse romance vivido há 41 anos no bairro da Piedade, no Rio de Janeiro , no ano de 1983.

Eu encontrei há algum tempo atrás, uma ex namorada de quando eu tinha 17 anos, e a menina 13… e contei para a minha mãe e ela me pede. “Posso ver a foto da Flávia?” Eu mostrei à minha mãe, e ela vira e fala: “Eu tenho todas as cartas que a Flávia te enviava…” como mãe, que cartas?… “As cartas que ela te enviava eu guardei todas…” Sério?… sim tenho todas, eu guardei!… Ela foi no quarto e volta com mais de 60 cartas…fiquei supreso e perguntei o porque de ter guardado ?…ela vira e fala: “O amor da vocês era tão bonito, que eu nunca tive coragem de jogar fora”

E agora todas as cartas serão disponibilizadas em um livro, onde o Autor conta para todos a sua experiência, e durante a live Pré lançamento vc vai degustar o maior amor do mundo. #Romance #amor #paixão #livro #leitor #leitores

leitor #leitoras #editora #brasil #riodejaneiro #jovens #menina #menino

https://www.instagram.com/reel/C36SVnquE6T/?igsh=b3J6M25udnZ1a3Ux

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo