Notícias

START participou da Bienal do Livro pela primeira vez

A Escola START rodou uma roleta interativa de prêmios na Bienal do Livro de 2023. Ao longo dos dias 4, 5 e 6 de setembro, a escola especializada em cursos de capacitação profissional, esteve no estande da Editora LVM oferecendo uma série de brindes para os participantes do grande evento.

Bienal
A nova parceria com a START visa atingir o público jovem.

Entre eles, uma bag personalizada, caneta, marca página, mouse pad e bloco de notas, além de cupons de 10% e 20% de desconto nos cursos da plataforma www.escolastart.plus

Pela 2ª vez na Bienal do Livro, a LVM Editora levaubnovidades para o público da feira, como o lançamento do livro “Capitalismo”, do autor Ayn Rand, “É Preciso Coragem para Voar”, do autor Deiverson Migliatti e “Churchill”, de Ricardo Sondermann.

A nova parceria com a START visa atingir o público jovem interessado não só na literatura, como na qualificação profissional.

“Nossa missão é oferecer educação de qualidade, seja através do incentivo à leitura, que é a principal bandeira da Bienal, seja através da capacitação de jovens conectados com os novos desafios do século XXI”, compartilha Pedro Carnevale, CEO da empresa.


Portal Utilità

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo