Notícias

Conheça o Ultraformer III, procedimento de alta tecnologia

O Ultraformer III é um procedimento de alta tecnologia para tratar flacidez, linhas de expressão e gordura localizada. Um dos maiores conhecedores do assunto é o Dr. Ericles Otávio, Cirurgião-Dentista, Especialista e Mestre em Odontologia.

O profissional possui bastante experiencia no campo da Harmonização Facial, atuando no Centro de Estética BodySculpt, no Recreio dos Bandeirantes, e vem elucidar as maiores dúvidas em relação à esse procedimento, que atualmente desperta o interesse frente aos resultados tão expressivos.

O que é o Ultraformer III?

O Ultraformer III é uma tecnologia de ponta, que vem ganhando muito prestígio por conta dos ótimos resultados que proporciona. O aparelho tem esse nome porque trabalha sobre três aspectos diferentes: flacidez, estímulo de colágeno e gordura localizada.

Ele pode ser utilizado na face, proporcionando um efeito lifting natural sem cortes, e também pode ser aplicado no corpo, proporcionando contornos mais definidos.

Ultraformer
O Ultraformer III normalmente é indicado para homens e mulheres que não estão satisfeitos com os impactos do tempo na pele.

Como o Ultraformer III funciona?

Essa tecnologia funciona através de dois tipos diferentes de ultrassom: o micro e o macrofocado. Por meio deles, é possível ajustar a ação do aparelho de acordo com os objetivos do paciente e da área a ser tratada.

Enquanto o microfocado é destinado a trabalhar em camadas mais superficiais (até 4.5mm), e é preferencialmente utilizado nos procedimentos para a face, como o tratamento de linhas de expressão e rugas, promovendo o efeito lifting; por outro lado, o macrofocado é utilizado em áreas maiores do corpo, como o abdômen, a região da “papada” e a parte de trás do braço (o famoso “tchauzinho”), reduzindo a gordura e promovendo um contorno corporal mais bonito.

Através da energia térmica, a tecnologia cria zonas de coagulação em profundidades específicas da pele. Por conta disso, o sistema imunológico do paciente é ativado, realizando o recrutamento dos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno e elastina), levando à regeneração do tecido com consequente formação de novas fibras colágenas to tipo I e III, responsáveis pela firmeza e pelo tônus da pele.

Além disso, o Ultraformer III também ajuda na queima do tecido adiposo (gordura) do corpo. Através dessa combinação, é proporcionado ao paciente um contorno corporal mais definido e uma pele mais firme, boa elasticidade e menos de rugas.

O procedimento normalmente é indicado para homens e mulheres que não estão satisfeitos com os impactos do tempo na pele ou que queiram prevenir a ocorrência desse efeito. Isso porque, a partir dos 25 anos, a produção de colágeno no corpo já começa a ser reduzida e as sessões preventivas já podem ser iniciadas.

Quais resultados eu posso esperar?

O Ultraformer III é considerado uma tecnologia muito versátil por conta das suas várias finalidades, portanto o paciente pode esperar resultados eficazes nas regiões tratadas. Entre eles estão: o efeito lifting não cirúrgico, a redução da gordura localizada; a promoção de um contorno corporal mais definido; a melhora no contorno da face (como realce às maçãs do rosto); a atenuação das rugas e linhas de expressão e a recuperação da firmeza da pele.

Quantas sessões são necessárias?

De forma geral, são indicadas de uma a três sessões anuais de Ultraformer III. Esse número dependerá dos objetivos do cliente, se é preventivo ou para tratamento. Com esse número, é possível conseguir resultados eficazes e duradouros.

Entre os principais benefícios do Ultraformer III estão o fato de:

– Não ser invasivo, ou seja, não necessitar de cortes;

– Ser um tratamento rápido, uma vez que o tempo de cada sessão é de, em média, 15 minutos, podendo se estender até 50 min, dependendo da extensão da área tratada;

– Ser seguro, pelo fato de não ser invasivo, oferecendo poucos ou nenhum risco ao paciente;

– Permitir que o paciente retome às suas atividades normais ainda no mesmo dia;

– Retardar o envelhecimento sem alterar a naturalidade e a estrutura facial ou corporal.

Quanto custa o procedimento?

É difícil estipular o valor do procedimento sem antes avaliar as características e os objetivos do paciente. Isso porque, conforme as suas especificidades, bem como as áreas do corpo a serem tratadas, o número de sessões pode variar.

Assim, a indicação é que seja feita uma consulta de avaliação, para que depois seja estipulado o número de sessões necessárias e o valor do tratamento completo.

O Centro de estética BodySculpt foi idealizado para trazer o diferencial de te levar ao alcance de resultados efetivos.

Localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro , o espaço oferece tratamentos faciais e corporais para fazer você se sentir mais confiante, elevar sua autoestima e tornar tudo possível!

Oferecem também tratamentos inovadores através de profissionais únicos, treinados e altamente capacitados, além dos melhores produtos do mercado.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Tel: (21) 97570-4874


Portal Utilità

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo