Cultura

Últimos dias para se inscrever na Expodance!

A mostra de dança não competitiva mais tradicional do Rio de Janeiro , completa 26 anos neste ano de 2023 e está com as inscrições abertas até amanhã!

A Mostra acontecerá de 15 a 24 de junho 2023. São 12 palcos distribuídos pela cidade do Rio de Janeiro em 10 dias de evento, que vão contar com Apresentações de coreografias inscritas, Ações educativas, Espetáculos, Oficinas e Workshops Gratuitos, Rodas de Conversa com profissionais e nomes expressivos da dança; Espetáculos, além de Apresentações de Cias. de Dança convidadas para palcos/dias específicos, Expositores e Stands de materiais de dança, artesanato, acessórios, moda, beleza e gastronomia em alguns palcos específicos.

Realizada há 26 anos, a Mostra de Dança Expodance já circulou por 19 palcos de 16 bairros e 5 cidades do estado do Rio de Janeiro. Mais de 3 mil coreografias foram apresentadas na mostra por mais de 16 mil bailarinos em 111 dias de evento nesse período. A Expodance já contou com muitas participações especiais em suas edições anteriores como Debora Colker e Carlinhos de Jesus, entre outros nomes e, em sua trajetória, tem como proposta auxiliar na formação de plateia, estimular novos talentos, promover interação entre bailarinos e coreógrafos, desenvolver o mercado criativo das regiões por onde passa, inspirar, estimular e capacitar alunos e profissionais.

Podem se inscrever escolas e cias de dança, grupos e coletivos de todo território nacional, O período de inscrições vai de 24 abril a 26 maio 2023. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Mostra.

O regulamento e informações sobre inscrições também estão disponíveis no site: www.mostraexpodance.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo