CelebridadesEventos

Atriz Clara Santhana interpretará Clara Nunes na Sapucaí para comemorar o centenário da Portela

Artista já interpreta, há dez anos, o ícone portelense no espetáculo ‘Deixa Clarear’

A atriz Clara Santhana foi a escolhida para interpretar a cantora lendária na Sapucaí. Vai viver Clara Nunes no desfile da Portela em 2023!

Com sua formação em Artes Cênicas pela UNIRIO e uma extensa carreira de teatro, ela vem interpretando Clara Nunes em palcos teatrais, incluindo o musical “Deixa Clarear”, Clara Santhana é a escolha perfeita para retratar o ícone portelense na Sapucaí. A comemoração do centenário da Portela será ainda mais especial com essa homenagem a Clara Nunes, compartilhada por milhares de pessoas.

Com o seu musical sobre Clara Nunes, “Deixa Clarear”, que já foi visto por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil, Clara Santhana tem demonstrado o seu amor e dedicação ao ícone portelense. E agora, com a oportunidade de representá-lo no desfile do centenário da Portela, ela terá a chance de compartilhar sua paixão por Clara Nunes com ainda mais pessoas.

Apesar da longa trajetória como atriz, Clara está ansiosa para dar vida ao ícone portelense na Marquês de Sapucaí.

“Para mim é uma bênção. Muito honroso esse convite. Uma grande responsabilidade! Estou muito grata pela confiança por terem me convidado para viver a Clara Nunes, uma figura muito importante pra Portela, madrinha da Velha Guarda. E logo nesse desfile, que vem homenageando o centenário da nossa escola amada de coração!”, celebra a atriz que emenda:

“Vai ser um presente entrar de Clara Nunes na Avenida, eu que já venho interpretando ela há dez anos… Então são duas datas importantes pra mim: dez anos de ‘Deixa Clarear’ e cem anos da nossa Portela! Um presente sem igual! Estou muito feliz, com muito amor no coração! Vou representar a Clara com todo axé!”, promete a portelense que já desfila na escola há dez anos.

Sobre Clara Santhana:

CLARA SANTHANA é atriz e cantora. Graduada em Artes Cênicas pela UNIRIO, trabalhou em diversos espetáculos teatrais com diretores renomados como João das Neves, Isaac Bernat e Paulo de Moraes.
Indicada como melhor atriz de musical por “Outras Marias” nos destaques do Musical.Rio 2022.
Idealizadora e atriz do musical sobre Clara Nunes “Deixa Clarear”, há 10 anos vem se apresentando em diferentes Estados brasileiros, até agora visto por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil e com DVD lançado pela gravadora Biscoito Fino.
Em março, estará em cartaz com seu novo espetáculo “Outras Marias” reabrindo o Teatro Glauce Rocha, celebrando o mês da Mulher.

Informações para imprensa:
Maria Alice Nunes
E-mail: maria.alice@abreaspas.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo