Futebol

De virada, Fluminense perde para o Atlético-GO

No Castelo do Dragão, o Atlético-GO venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 2. Essa foi a segunda derrota seguida do Tricolor, após perder para o Atlético-MG, no Mineirão, no último jogo. Olhando um panorama geral, o clube venceu apenas um dos seus últimos sete jogos fora de casa nessa temporada. Problema para Fernando Diniz resolver.

No começo da partida Jhon Arias abriu o placar, de pênalti. Germán Cano ampliou. Ainda no primeiro tempo, o argentino Diego Churín diminuiu para o Dragão, também batendo da marca de cal. Aos 30 minutos da segunda etapa, Baralhas empatou o placar, e poucos minutos depois Marlos Freitas ampliou, garantindo a vitória para o time da casa. Volante que, inclusive, é formado nas categorias de base e estreou pelo profissional no Flu, estava em campo há poucos minutos.

Esse resultado mantém o Fluminense em 3º lugar na tabela do Brasileirão, com 51 pontos somados, com Internacional e o líder isolado Palmeiras na sua frente. No próximo jogo, no domingo (09/10), irá enfrentar o América-MG no Maracanã, às 18 horas (Brasília).

VAGAS LIMITADAS – GARANTA JÁ O SEU LUGAR!


Fonte: Rionoticias

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo