MúsicasSlide Capa

MAURO MARCONDES lança “O RIO E A CANÇÃO” no YOUTUBE

Música foi inspirada no conto “A Terceira Margem do Rio”, de Guimarães Rosa

O rio e a canção” é mais uma parceria do cantor e compositor Mauro Marcondes com o poeta e letrista Zéjorge, que se inspirou no conto “A terceira margem do rio” do escritor João Guimarães Rosa para escrever a letra desta canção.

O olhar urbano do compositor para o interior e para a cultura regional inspirou a criação de mais esta música. A gravação contou com os talentos de André-Pinto Siqueira, nos arranjos e violão, Marcos Nimrichter, no acordeon e Thiago Kobe, na percussão.

A gravação, realizada no início de fevereiro, foi no palco do Auditório Radamés Gnatalli, na Casa do Choro (RJ).

 https://youtu.be/o16vy1dp4tU

FICHA TÉCNICA

Música – Mauro Marcondes Letra – Zéjorge / Voz – Mauro Marcondes / Violão – André-Pinto Siqueira / Acordeón – Marcos Nimrichter / Percussão – Thiago Kobe / Produção geral: Mauro Marcondes / Direção musical e arranjos – André-Pinto Siqueira / Gravação e mixagem – Alexandre Hang / Masterização – Luiz Tornaghi / Produção de vídeo – Kiko Feitosa / Direção e edição de vídeo – Felipe Camara / Equipe de filmagem: Felipe Camara, Karol Saldanha e Thiago Torres / Assessoria mídias sociais – Luis Berner / Assessoria de Imprensa – Eulália Figueiredo (Fonte) .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo