Eventos

Festival de Cerâmica agita o Porto da Barra, em Búzios

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, o Porto da Barra, em Búzios, será palco do Festival de Cerâmica — um evento dedicado à valorização da arte manual, da simplicidade e do tempo presente. A programação inclui exposições, feira de cerâmica artesanal e oficinas abertas ao público.

Realizado em parceria com a artista local Lu Rizzi, o festival contará com obras autorais e trabalhos de outros ceramistas da região. As inscrições para as oficinas estão disponíveis pelo WhatsApp: (22) 99915-4372.

“Essa iniciativa fortalece o vínculo entre arte, natureza e afeto, além de posicionar o Porto da Barra como espaço de destaque para os talentos locais. A cerâmica, hoje, atrai desde curiosos em busca de novos hobbies até artistas que desejam ampliar seus horizontes”, destaca Luiza Faria, gerente de Marketing do empreendimento.

Confira a programação completa:

Exposição de Cerâmica
30/05 a 01/06 – das 19h às 21h

Feira de Cerâmica Artesanal
31/05 – das 16h às 21h

Oficinas de Cerâmica
01/06 – a partir das 14h

Vagas limitadas. Inscrições pelo WhatsApp: (22) 99915-4372


Sobre o Porto da Barra

Desde 2006, o Porto da Barra é referência em Búzios como um dos mais sofisticados centros de gastronomia, arte e moda da cidade. Localizado na Praia de Manguinhos e próximo a Geribá, o espaço conta com 4.400 m² de área locável e abriga 45 operações, incluindo marcas como Osklen e DOM, além de renomados restaurantes como Macaw, Nami Gastrobar, Bar dos Pescadores, Fofoca e Anexo Búzios.

Com administração da Caucaia Malls, o empreendimento vive um momento de expansão e se destaca por sua atmosfera charmosa à beira-mar, com acesso facilitado, amplo estacionamento e ambiente pet friendly — uma verdadeira experiência de lazer, estilo e conforto.

Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2900 – Manguinhos, Búzios – RJ

Fonte: Iolanda Vieira / Arteiras Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Comercial e assessores de imprensa