Notícias

Inscrições para colônias de férias na Barra e Recreio estão abertas

As inscrições para as tradicionais colônias de férias de janeiro começaram na manhã desta terça-feira (02/01). Serão duas semanas de muita diversão e aprendizado para a criançada e seus responsáveis, entre os dias 16 e 26 de janeiro. Os participantes terão a oportunidade de realizar diversas atividades como vôlei, futebol, atividades aquáticas, gincanas, etc.

Em julho foram quase seis mil participantes nas colônias de toda a cidade e a expectativa é que essa edição supere essa marca. As colônias de férias são sempre muito aguardadas nos equipamentos esportivos da Prefeitura do Rio.

Colônia de férias
Os interessados devem comparecer diretamente na secretaria dos equipamentos esportivos, onde são realizadas as inscrições.

Como as vagas são limitadas, a recomendação é que se inscrevam nos primeiros dias para garantir a participação. É uma experiência única, com muita diversão não só para as crianças, mas também para os adultos e idosos.

As atividades serão de terça a sexta-feira. Para participar, os menores de 18 anos precisam apresentar cópias do documento de identidade da criança, do responsável e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas pelo responsável legal.

Os interessados devem comparecer diretamente na secretaria dos equipamentos esportivos, onde são realizadas as inscrições. Lá também é possível obter mais informações.

*BARRA DA TIJUCA*

Parque Olímpico – Arena 2
Inscrições das: 8 às 17h
Faixa etária: 5 a 12 anos
Horário da colônia: 9h às 12h

*RECREIO DOS BANDEIRANTES*

Vila Olímpica “Didi” (Waldir Pereira)
Inscrições: iniciaram nesta terça das 8h às 17h.

Horário da colônia: das 9h às 12h.
Idade: 6 a 12 anos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo