Eventos

Bar Mangueira recebe a Bateria da Mocidade em Feijoada temática no domingo (03), na Barra.

Como dizia Dorival Caymmi, “quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. O Dia Nacional do Samba (02) promete agitar o fim de semana. A comemoração já está garantida no Bar Mangueira Oficial, onde o domingo (03) se estenderá com a tradicional Feijoada ao som de batuque, celebrando a data, proporcionando encontros de baterias de escolas de samba e rodas de samba com intérpretes. Desta vez, a coirmã convidada será a Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, além do show com o Grupo Só Damas, formado por mulheres que representam a baixada fluminense.

Com a proposta de ser o ponto de encontro dos amantes do samba e do carnaval, com o evento o público vai acompanhar de perto a preparação e os ensaios desses grupos carnavalescos, que são responsáveis por levar alegria e descontração para as ruas durante o carnaval do Rio de Janeiro , antecipando o clima de festa, suas coreografias e melodias.

O evento terá início às 14h. O lugar, primeiro bar oficial da Estação Primeira de Mangueira fora da comunidade, é um espaço de cultura do samba e da escola de forma permanente, com decoração temática, e programação musical e gastronomia “raiz”.

Ingressos no link https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-verde-e-rosa-com-ensaio-da-da-bateria-da-mocidade/2248904. Das 14h30 às 16h30, a casa também contará com o Open Bar de Caipirinhas (R$29,90), com versões especiais da bebida liberada durante o período.

O Bar Mangueira Oficial fica na Av. Olegário Maciel, 539 – Barra da Tijuca – RJ. Mais informações em @barmangueiraoficial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo