Sem categoria

‘André Barroso & Banda’ lança single do novo trabalho


Com produção do DJ Pinaud, novo trabalho digital tem distribuição da O chá music

Depois de lançar o primeiro CD de sua carreira, em 2009, o músico André Barroso e sua banda mantiveram a rotina de shows em circuito alternativo do Rio. Invasão Octopus foi o segundo álbum, de 2012, já com as participações do rapper De Leve, da cantora gaúcha Luciana Pestano e da carioca Tatiana Dauster, entre outros.

Já no seu primeiro álbum digital, chamado Reluz, lança seu sucesso Tente Entender, tem a regravação do sucesso de Marcos Sabino “Reluz” e outras faixas.
Desta vez, sob a produção do DJ Pinaud, traz um trabalho digital mais pop contando a história de Ana Caveirão. A personagem principal deste trabalho inspira todas as próximas faixas deste trabalho chamado; DIÁRIO DE ANA CAVEIRÃO.
Conheça o DIÁRIO DE ANA CAVEIRÃO
André Barroso & Banda publicam as faixas pelo selo O chá music, em Nova Iorque .


ANDRE BARROSO & BANDA
Instrumentista desde pequeno, participou de corais (como o do Centro educacional de Niterói, dirigido pelo maestro Ermano Soares de Sá), bandas (Thebanda, Só Froid Explica e Blazak!), teve aulas com diversos músicos – entre eles Alex Magno (ex-Stress), Alex Martinho, Marcos Godoy e Mike Stern – e também se tornou designer gráfico, jornalista e artista plástico. Sua vocação multimídia o levou a desenvolver diversas carreiras ao mesmo tempo, incluindo a trajetória como músico, compositor e artista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo