Moda & Estilo

Modelos da agência Mistic participam do Beauty Fashion Congress 2023

O Beauty Fashion Congress 2023, ocorrido no dia 12 de agosto em São Paulo, reuniu profissionais experientes de casting e muitos modelos de diferentes estados brasileiros.

O congresso, que aconteceu na The Faces e Kids Model Agency, contou com a presença de Leandro Pontes, co-fundador e figura proeminente da agência anfitriã.

Representantes de agências influentes, como Base Management, Another Agency e The Project Management, como Louise Ruotulo, Ana Smolinski, Accacio Scarpelinni e Renata Maria, diretora da Mistic Agency e idealizadora do Congresso e da Campanha Moda Solidária também marcaram presença.

Cada modelo foi apresentado por suas características únicas, contribuindo para um mercado de moda mais inclusivo.

Uma das conquistas notáveis do congresso foi a criação de material para a Campanha do SindModel na Avenida Paulista, com a participação da presidente Rogéria Cardeal, que auxilia os modelos na carreira, protegendo e instruindo sobre direitos e deveres, ao lado da advogada Aline Basso.

A participação da diretora artística, Luana Carvalho e da produtora cultural, Shayanne, trouxeram um toque especial ao evento, compartilhando conhecimentos e identificando possíveis perfis para futuros lançamentos no mercado, utilizando plataformas virtuais, como o canal Atuacine que conta com mais de 60 milhões de visualizações.

Leandro Pontes, diretor da The Faces Management, parabenizou os modelos pelo comprometimento e dedicação em busca de seus sonhos.

Fundada em 2018, a agência é um pilar no gerenciamento de carreiras de atores e modelos, oferecendo suporte nos setores Fashion, Comercial, TV e Internacional.

A Kids Agency Model, também dirigida por Leandro Pontes, destaca-se por seu foco na gestão de modelos jovens para os setores Comercial, TV e Fashion.

A agência baseia-se na vasta experiência de sua equipe para apoiar e orientar jovens talentos.

A agência The Project, sob a direção de Accacio Scarpelinni, também desempenhou um papel relevante no evento, buscando autenticidade nas carreiras dos atores talentosos que representa, levando um toque especial nas instruções e dicas aos aspirantes.

A Another Agency, fundada em 2019 e liderada por Anderson Meyer, destacou-se por sua abordagem humanizada e eficiente na gestão de carreiras na moda, com a presença da modelo e booker, Ana Smolinski, que mirava potenciais modelos.

A BASE MGT também marcou presença, com a booker e development, Louise Ruotulo, em busca de modelos, atores, apresentadores, influenciadores digitais e diferentes tipos de artistas.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Inovação, por meio de seu presidente, o consultor empresarial, Herman Krüger, também marcou presença no congresso.

Renata Maria reafirmou o compromisso de continuar fortalecendo o setor, conectando talentos únicos a oportunidades exclusivas. Renata foi descobridora e preoaradora da top internacional Raynara Negrine, além de outras modelos de sucesso por meio da Mistic.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo