Notícias

Com técnica exclusiva, Isabella Massariol ensina como ganhar R$1 mil em 20 minutos

Depois da pandemia, que possibilitou a muitas pessoas um desenvolvimento profissional e pessoal através de cursos online, a onda da qualificação continua em alta. Se diferenciar e manter uma vantagem competitiva no mercado são fundamentais.

Desse modo, investir na própria capacitação é crucial para impulsionar o crescimento da sua carreira, além de melhorar a qualidade dos produtos/serviços oferecidos e a acompanhar as últimas tendências.

A ideia de aprender uma atividade que pode transformar vidas e gerar ganhos significativos é empolgante. No entanto, é importante lembrar que o sucesso financeiro geralmente requer capacitação, dedicação e tempo.

E foi assim com Isabella Massariol, empresária que já trilhou uma longa jornada até aqui. Hoje ela se sente realizada e ensina cabeleireiras ou mulheres com perfil empreendedor como ganhar R$1.000,00 em 20 minutos.

Isabella
Formada em arquitetura e com nenhuma afinidade na área, Isabella descobriu o mega hair através de um desafio pessoal.

“Não foi fácil chegar até aqui, passei por muitos momentos difíceis, mas ver que meu conhecimento e experiência podem transformar a vida de uma pessoa é a prova que tudo valeu a pena e consegui cumprir a minha missão de vida”, pontua Bella.

Formada em arquitetura e com nenhuma afinidade na área, ela descobriu o mega hair através de um desafio pessoal. Aos 15 anos, após uma crise de depressão, perdeu uma grande quantidade de cabelos e começou a usar mega. As técnicas da época não eram muito eficazes e ela foi buscando uma solução ideal para o seu próprio problema.

“Através de uma dor minha, descobri a minha profissão. Eu amo o que faço e não consigo me ver seguindo nenhuma outra carreira”, diz Bella, emocionada.

A técnica de mega hair invisível, desenvolvida por quem já fez mais de 8 mil transformações, evita tração capilar, eleva a autoestima de mulheres e tem feito tanto sucesso que conquistou a mídia no último mês: vários sites e portais convidaram a extensionista para desvendar os segredos que a ajudaram a enriquecer e conquistar seus sonhos.

Hoje ela atende muitas personalidades, como a cantora Perla e a influenciadora digital Camila Rossado. “Tudo que eu já vivi, errei e acertei nos 10 anos, empreendendo como extensionista, precisam servir de inspiração para outras mulheres que não viraram a chave das suas vidas ou não alcançaram o que desejam”.

Ainda esse mês, vai acontecer mais uma turma do curso de mega, método Massariol Hair Extension, único que usa a técnica aprovada por dermatologistas. O curso, com seis alunas por turma, aborda uma parte teórica e outra prática, além de proporcionar um bônus em gestão em salão de beleza, cor e corte no alongamento capilar.

Isabella
Para acompanhar a carreira dela, só seguir o perfil no Instagram: @massariolbella.

Após as aulas, a aluna ainda tem a oportunidade de se credenciar na marca para comprar o cabelo brasileiro do Sul legítimo, revender uma linha de tratamento desenvolvida por Isabella, além de ganhar assistência no Whatsapp por seis meses. O cursos são realizados no salão Massariol Hair, que fica no Recreio dos Bandeirantes, Av. das Américas, 13.685 – loja 120 – A4 Offices e pode ser parcelado em 10 vezes.

Para mais informações, entrar em contato com o (21) 99269-9097 ou com o @massariolhair.

Sobre a criadora do método Massariol Hair Entension:

sabella tem 31 anos, 10 na área da beleza, e é uma apaixonada pelo seu negócio, mãe de pet e muito sonhadora. Seu primeiro salão foi inaugurado em Nilópolis e, após 3 enchentes, ela viu todo o seu esforço indo embora.

Foi a partir desse momento que começou a trilhar uma história de muita luta e aprendizado e, entre erros e acertos, se tornou referência quando o assunto é mega hair, além de ter uma vida financeira estabilizada, sua casa própria, carro e viagens pelo mundo afora. Para acompanhar a carreira dela, só seguir o perfil no Instagram: @massariolbella.


Portal Utilità

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo