Cultura

Livro ‘Diário dos Corações Apaixonados’ é lançado no Hotel Fairmont, em Copacabana

Amor, trabalho, família e paixões, são alguns dos sentimentos explorados no livro “Diário dos Corações Apaixonados”. A obra será lançada no próximo dia 20 de julho, a partir das 17h, no Hotel Fairmont, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

De acordo com Bayard do Coutto Boiteux, a expectativa é grande para este lançamento. “O livro foi concebido para apresentar declarações de amor pelo Rio, pelo trabalho, pela família, por eventos ou por entes queridos que se traduzam em formas de cultuar o carinho e apreço pela vida e por poder de se apaixonar”, declara.

O livro conta com a ajuda de 13 coautores. São eles Mônica Paixão, Sylvia Faillace, Constança Carvalho, Alana Morgana, Andrea Lörfgren, Patrick Sebatier, Manoela Ferrari, Rosane Menna Barreto Palha, Ísis Penido, Viviane Fernandes, Cristina Braga e as cantoras Hanna e Anne Brasileiro.
Para Matheus Oliveira, que também colabora com a autoria da obra, Diário dos Corações Apaixonados “busca no fundo de seus corações relatos que exaltam um amor contido”, explica.

O livro da Editora CRV, do Paraná, vai custar R$ 40, e tem prefácio de Marcelo Tesserolli.

O Hotel Fairmont fica na Av. Atlântica, nº 4240, Copacabana, Zona Sul da Cidade.

Fonte: Victor Yemba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo