Notícias

Aulões de yoga gratuitos no Via Parque Shopping

Respire fundo e deixe a paz tomar conta do seu corpo e da sua mente. Se você está em busca de um momento de serenidade e bem-estar, imagine um lugar onde é possível se reconectar consigo mesmo, restabelecer equilíbrio físico, mental e emocional e ainda se entreter. Bem-vindo aos aulões gratuitos de yoga do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

O Via Parque abraçou o movimento pró-saúde por causa da pandemia, proporcionando aos frequentadores um sábado por mês dedicado à prática de yoga. Sob a orientação da instrutora Rosane Ventura, especialista em yoga, meditação e mindfulness, as aulas já se tornaram uma tradição mensal na Barra da Tijuca e têm atraído não apenas os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro , mas também pessoas de todas as áreas da cidade.

Yoga
Se você está buscando uma pausa no ritmo agitado da vida, essas aulas são o seu refúgio. Sempre das 9h às 10h.

E se você está se perguntando quem participa dessas aulas, a resposta é simples: todos que querem um tempo para si, uma oportunidade para se restabelecer física e emocionalmente. A próxima aula será no dia 24 de junho

O espaço oferece estrutura completa para desfrutar plenamente da aula. Chegue com 15 minutos de antecedência, pegue seu tapete, escolha um cantinho que lhe agrade e pronto! Estará preparado para embarcar nessa jornada de bem-estar.

“É importante ressaltar que as aulas são simples e acessíveis a todos, inclusive para aqueles que nunca praticaram yoga. Nada de contorcionismos ou movimentos difíceis. O objetivo é que você se sinta bem, saia relaxado, se conheça melhor e alivie o estresse. A proposta é que você volte para a próxima aula, renovado e revitalizado”, diz Rosane, que também atende empresas e lidera retiros espirituais de autoconhecimento.

Então, se você está buscando uma pausa no ritmo agitado da vida, essas aulas são o seu refúgio. Sempre das 9h às 10h. Venha se conectar com a sua essência. Acesse o site do shopping e programe-se.


Portal Utilità

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo