Sem categoria

A MAIOR AUTORIDADE EM BARES DO BRASIL MONTA NOVO ESPAÇO TEMÁTICO

Jota Oliver monta o segundo restaurante Oxente

Está no sangue do brasileiro querer unir três paixões nacionais em um único negócio – cerveja, comida e música. O que eles não sabem é que esse mercado não é brincadeira, é uma tv empresa e precisa gerar receita.

Com mais de 30 anos de trabalho, participando diretamente na montagem de mais de quatrocentos bares/restaurantes, Jota Oliver é um especialista em entretenimento e em impactar seus clientes de maneira única. A experiência do usuário é planejada do início ao fim de suas operações, seja em bares, restaurantes, baladas ou eventos.

Neste momento, Oliver está montando o segundo Restaurante Oxente, que será o estabelecimento de número 454 em seu vasto currículo. O sabor do Nordeste chegou ao Rio de Janeiro em 2019 e vem conquistando o paladar carioca. Devido a esse grande sucesso, Jota Oliver, que foi consultor da primeira unidade, foi convidado para compor o grupo e trabalhar estrategicamente para a projeção da marca. Oxente oferece pratos típicos nordestinos, como Baião de Dois, carne de sol e torresmos, tudo de maneira autêntica. Sua programação cultural tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência tipicamente nordestina, com música local e apresentações temáticas.

Segundo Oliver, o novo Oxente deve ser inaugurado na segunda quinzena de maio. A expectativa é alcançar o mesmo sucesso do primeiro restaurante, inaugurado em 2019 no Recreio dos Bandeirantes.

Jota Oliver é empresário, escritor, palestrante, mentor e produtor de conteúdo. Ao longo de sua vida, ele já enfrentou dificuldades extremas, mas sempre as encarou como aprendizado para seu crescimento pessoal e profissional. Independentemente da opinião dos outros, ele sempre acreditou em sua vontade de vencer, em seu trabalho e, principalmente, em Deus, que sempre foi sua força.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo