Sem categoria

Sarau no Vidigal sábado dia 13

Com a ginga da capoeira e o som do berimbau, prepare-se para embarcar em uma viagem cultural única no Mirante do Arvrão, no Vidigal! No dia 𝟏𝟑 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨, à𝐬 𝟏𝟔𝐡, o primeiro 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐮 do projeto Volta do Mundo – Bambas chega com um show vanguardista oferecendo ritmos variados como chorinho, samba, forró, rap, MPB, samba de roda, samba-enredo e swing.

O capoeirista Baiano, produtor musical e formado pela filarmônica da Bahia, será o responsável por conduzir essa exibição que promete ser um marco na história da capoeira. O evento contará ainda com a participação especial de Mestre Calango, “encarregado” de trazer a musicalidade da nossa luta afro-brasileira para o rap.

O Mirante do Arvrão foi escolhido como local do evento por sua beleza e vista maravilhosa, que representam a essência do Rio de Janeiro , cidade-sede do VMB. O local é emblemático e nos presenteia com uma visão panorâmica que abrange o mar e praias da Zona Sul. Portanto, é a atmosfera perfeita para celebrar a capoeira e a cultura brasileira, proporcionando um ambiente inspirador e memorável para os participantes. E não há nada mais carioca do que frequentar o Vidigal num fim de tarde, curtir uma roda de samba e apreciar uma boa roda de capoeira.

O 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐮 foi criado para atender a 100% do público da capoeira, tanto esportivo quanto cultural. Por isso, é uma excelente oportunidade para se divertir e aprender mais sobre essa expressão cultural tão rica e importante.

Lembre-se de trazer seu sorriso e disposição para curtir um evento incrível, que certamente ficará na memória de todo capoeirista. Estamos ansiosos para recebê-lo no Mirante do Arvrão e proporcionar uma tarde cheia de música, cultura e diversão. Vamos lá? Faça parte deste evento com o Volta do Mundo.

Fonte: Hilton Mattos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo