Sem categoria

Musical sobre centenário da cantora MARLENE estreia com Casa Cheia em Ipanema

A estreia do musical ‘MARLENE: 100 Anos da Incomparável’ na última 5ª feira (dia 06 de abril), no Teatro Candido Mendes, em Ipanema foi um sucesso!

Com o teatrinho de Ipanema LOTADO de gente querida, o público aplaudiu de pé os 12 artistas do espetáculo!

O musical “MARLENE: 100 ANOS da INCOMPARÁVEL” que narra em fatos e canções a extraordinária trajetória de sucesso da cantora MARLENE, artista que iniciou sua carreira artística na Era de Ouro do Rádio e atravessou décadas brilhando e encantando as plateias nos palcos, nas telas de cinema e Tv recebeu grandes nomes do cenário cultural carioca.

De Divina Valeria Fernandez Gonzalez que está participando da novela “A Travessia”, de Gloria Perez na Rede Globo de Televisão ao cantor compositor Marcos Sacramento que realizou show em homenagem ao centenário da cantora Marlene, no ano passado, ao lado da cantora Nina Wirtti que, neste espetáculo, apresenta as canções “Se é Pecado Sambar”, “Mora na Filosofia” e “Cabaré”.

Do presidente da Academia Carioca de Letras Sergio Fonta ao produtor cultural Francis Mayer.

Da grande cantora internacional Watusi ao cantor tenor do Theatro Municipal do RJ, o Wladimir Cabanas.

Do diretor teatral e apresentador Fernando Reski à cantora Gina Teixeira.

Os atores Hugo Germano, Antonio Ysmael, o diretor e professor teatral Ivan Martins, os jornalistas Álvaro Tallarico (do Jornal do Rio), Marisa Araújo (do site Absolute Rio) e Paula Kotouc (do Jornal do Posto 6) e muitos amigos do elenco e da direção, fãs da Marlene compareceram em massa ao consagradíssimo teatro Candido Mendes onde Miguel Falabella & Guilherme Karan iniciaram suas carreiras artísticas, além de Pedro Cardoso & Felipe Pinheiro e tantos outros grandes nomes do nosso teatro que deram início ao Teatro Besteirol nos anos 80. No início dos anos 2000 foi nesta pequena sala de teatro que estrearam as atrizes Heloísa Perissê & Ingrid Guimarães com o sucesso “Cócegas” e, em 2006, foi a vez do Paulo Gustavo estrear seu big bussiness “Minha Mãe é uma Peça” neste palco de inúmeros sucessos.

Quem sabe não seja o início para mais um grande sucesso?

MARLENE: 100 ANOS da INCOMPARAVEL conta com elenco de 12 grandes artistas; as cantoras Nina Wirtti, Thania Machado, Miramar Mangabeira & Ângela Leclery, as transformistas, Lavynia Storm, Patricia St.Laurent & Nattacha Jolie, os dançarinos Alek Belmont, Andrey di Alecsander & Wellington Lopes e aq participação especial da atriz veterana Leda Lucia.
Consultoria artística de Ricardo Cravo Albin & Cesar Sepúlveda
Produção Geral e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Candido Mendes (Rua Joana Angélica 63 – Ipanema – Tel (21) 3149-9018) durante todo mês de abril/2023, sempre às quintas feiras 20h, ( dias 13, 20 e 27 de abril/2023 ) com ingressos a R$ 70,00 / R$ 35,00 (meia entrada para estudantes ou jovens até 21 anos ou acima dos 65).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo