Saúde & Bem Estar

Benefícios Massagem Tântrica

Benefícios Massagem Tântrica

<

Autor: Miguel Filipe R. Moure

A massagem tântrica favorece vários aspectos do ser humano. Corpo e mente são enriquecidos com este tipo de terapia. Pois restaura o equilíbrio físico e mental que nos é roubado no dia-a-dia, além de ter outros benefícios.

Os benefícios das massagens são muitas, pois uma massagem bem executada pode ajudar a relaxar o corpo todo, mas não apenas por liberar o corpo da tensão acumulada, mas também porque pode aliviar a dor que você possa estar carregando ou sofrendo.

Quais benefícios da massagem tântrica?

  • Aumenta a libido e o desejo de ser estimulado, e traz benefícios óbvios para a saúde: menos fadiga, menos estresse e mais energia vital (energia da vida).
  • Outro benefício da massagem sensual tântrica é o aumento da concentração e da criatividade. O relaxamento durante a massagem é tal que conseguimos criar um espaço vazio na mente, no qual mais tarde acolheremos novas e frescas ideias.
  • A massagem sensual tântrica consegue afastar a ansiedade, proporcionando uma serenidade que se reflete na tomada de decisões do dia a dia. E favorece o estado de calma.
  • Tratamento contra ejaculação precoce.
  • Tratamento contra estresse.


Como é executada?

Criando um ambiente ideal, em um espaço perfeito com a temperatura certa e em uma superfície agradável. O massagista começará a estimular progressivamente o corpo do homem ou da mulher totalmente nu.

Onde encontrar esse tipo de massagem?

Há um novo portal em alta, que vem ganhando mercado e disponibilizando o anúncio de várias terapeutas as quais possuem essas habilidades. Está precisando relaxar? Acalmar a mente? Ou mesmo experimentar algo novo que vai deixar você em outro astral, então acesse o portal TopMassagens referência nesse ramo.


Massagem no Rio de Janeiro

“As informações e opiniões expressas neste artigo não representam as opiniões desse site. Não assumimos nenhuma responsabilidade por erros, omissões ou contradições contidas neste conteúdo, que são de total responsabilidade do autor.”

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo