Sem categoria

Espetáculo Sinergia homenageia a pluralidade étnica do povo brasileiro

Apresentação ocorrerá nos dias 24 e 25 de março

O espetáculo musical “Sinergia”, de classificação livre, para jovens e adultos, aborda a história de dois amigos muito enrolados que se encontram na intenção de montar uma peça de teatro sobre mulheres, negros, indígenas, homossexuais e toda a gama de oprimidos. Eles têm 12 músicas compostas, alguns textos e muita vontade.

De forma bem humorada, os atores Victor Meirelles e Wanderson Lemos dão vida aos personagens Antônio e Angê, respectivamente, compondo um espetáculo metalinguístico que adiciona o público ao espaço de construção do mesmo, provocando uma reflexão e homenageando a diversidade brasileira.

“Em momentos de tanta deselegância, desrespeito e desarmonia , provocar o afeto através da sinergia de diversas artes em homenagem a pluralidade étnica do povo brasileiro, é sim um ato de resistência , entretenimento e viver.
É nesse jogo cênico que levamos o público para dançar e cantar, participar junto com os dois amigos Antônio e Angê”, diz o ator Victor Meirelles.

Victor conta que ao interpretar Antônio sobe ao palco um pouco dele enquanto pessoa e de sua trajetória, fortalecendo no público a possibilidade do fazer, do empreendedorismo, de ter a certeza do sonho se realizar, com muito trabalho, dedicação e comprometimento.

“O Antônio, personagem que eu interpreto, apesar de ter uma personalidade diferente da minha tem muito de mim, a vontade de estar fazendo o que ama, ser florescer nos outros, com os outros, na amizade, na esperança, a homenagem a mãe, ao legado ancestral e minhas origens”, completa Meirelles.

O espetáculo, que é uma iniciativa da produtora Arte Faz Parte, Arte Educação e Negócios de Impacto Social, ficará em cartaz nos dias 24 e 25 de março, na Sala Baden Powel, localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana. O ingresso pode ser adquirido através do link https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-sinergia-com-wanderson-lemos-e-victor-meirelles/1860231 . Clique e confira os descontos.

Serviço

Local: Sala Baden Powel – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana/RJ

Dias: 24/03 e 25/03 sexta e sábado

Horário: 20h

Classificação: Livre

Ingressos: Sympla

Valores: A partir de R$30,00

Arte Faz Parte, Arte Educação e Negócios de Impacto Social

Atua como ponte entre a arte e a educação desde 2008, desenvolvendo projetos e propostas culturais, como: palestras artísticas, rodas de conversas, oficinas criativas, exposições interativas e itinerantes e apresentações artísticas. Com vasta experiência em produção de projetos de impacto social, a produtora está comprometida com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) propostos pela ONU (Organização das Nações Unidas), como plano de ação para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz, igualdade social e a prosperidade, com uma agenda de tarefas até 2030.

Assessoria de imprensa
Natália Trotte
(21) 99487-1494

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo