Sem categoria

FESTA JUNINA DA FEIRA SELETA NO MUSEU DA REPÚBLICA


A Feira Seleta, conceituada Feira de Culinária saudável, artesanato e moda, iniciada em 2018 com uma curadoria mais sofisticada em centros comerciais e shoppings pela cidade do Rio de Janeiro , faz pela primeira vez no Museu da República uma Festa Junina, reunindo seus melhores expositores desses segmentos para um grande evento típico e divertido da nossa cidade, que é a Festa Junina!


A festa terá uma “ala” com artesanatos de fabricação própria, uma praça de alimentação com gastronomia típica e variada para o público aproveitar a festa, um setor de bebidas variadas e artesanais e outro, com brincadeiras típicas como pescaria, boca no palhaço, touro mecânico entre outros brinquedos animados para a criançada se divertir. Além de oficinas infantis com diversas atividades que ajudam no desenvolvimento da criança, ensinando os pequenos a compartilhar, trabalhar em grupo e se divertir com consciência ambiental.
As atrações musicais ficarão por conta do DJ André Bolão, que abre a festa com músicas atuais, forró, músicas de festa junina, o Trio Nilopolitano de Forró (sábado) e a Quadrilha Jovem Geração de Ouro (domingo).


O evento também conta com a participação do Projeto Faz Girar, que traz um copilado dos melhores brechós do Rio, artigos vintage, vinil e decoração e ainda, apresenta uma conscientização sustentável ao público, sobre o que ele consome e joga fora, com a arrecadação de resíduos especiais.  

Serviço:
Datas: dias 04 e 05/06 – sábado e domingo das 10h às 18h
Rua do Catete, 153
Realização: Trato Feito e Ouse Produções (empresas idealizadoras da Feira Seleta)
Responsáveis: Luísa Velho e Flavia Fagundes
Instagram: @feira_seleta

Fonte: Rodrigo Rocca / Faro Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo