Sem categoria

Entre o mar e a montanha Recanto é opção de lazer e tranquilidade.

Recanto oferece um camping glamouroso, com cama, ventilador e experiências únicas com a natureza.

Com a pandemia, escolha por lugares próximos, seguros e em contato com a natureza, se tornaram opções no momento de viajar e descansar. Nesse contexto, surgem os glampings. O termo pode ser traduzido como um camping glamouroso, com tendas e chalés. Em Angra dos Reis, o Recanto do Pontal oferece um lugar ideal para curtir o melhor do mar e da montanha junto com a família. O objetivo é proporcionar uma experiência exuberante e com interações com animais e o meio ambiente. Ideal para relaxar e deixar a criançada se divertir muito.

O recanto oferece turismo pedagógico, com ensinamentos sobre a vivência da tribo Guarani e visitação na mini fazenda. Atividades recreativas, banho no rio, esculturas com argila e muito mais.

“Todas essas atividades podem ser feitas com crianças acima de 4 anos e até o ensino médio. Temos equipe especializada com treinamentos de primeiros socorros para que todos façam suas atividades com segurança”, explica Raphael Bastos, proprietário.

E não para por aí. O contato com a aldeia temática Kiwi oferece uma vivência étnico indígena guarani, com oficinas que englobam gastronomia, educação ambiental e tradições indígenas.

“É uma experiência singular para quem busca uma alternativa de construção de uma realidade sustentável e multicultural”, conclui Raphael.

Muitas pessoas com o home office estão optando por passar um tempo nos glampings.

Além disso, existem pacotes de passeios de barco e visita as principais praias da região.

Pra saber mais acesse: www.recantodopontal.com.br

Fonte: Isabel Ludgero

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo