Sem categoria

Faculdade FACES de Itaboraí realiza Webinário sobre o Ciclo da Violência contra a mulher nesta quinta

O evento online contará com participações de Delegadas de Polícia, Advogado e o Diretor do Instituto Cooperar

A Faculdade Faces de Itaboraí realiza nesta quinta-feira, 27, o Webinário sobre o Ciclo da Violência contra a mulher. O tema abordará os tipos de agressões que as mulheres podem estar sofrendo, como psicológica ou física. O evento, que será transmitido online a partir das 20h, discutirá como identificar esses tipos de agressões.

Além do Diretor de Programas e Projetos Especiais – Degase – Departamento Geral de Ações Socieducativas RJ, Diretor Geral da FACES e Presidente do Instituto Cooperar Brasil e Wosi&T, Helvio Costa, o evento também contará com as participações da Delegada de Polícia de São Paulo, especialista na prevenção e combate à violência de gênero, Renata Cruppi, da Diretora do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher) e Delegada da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro , Sandra Ornellas e do Advogado, Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional da Democracia Cristã, José Eymael.

  • Todos os problemas que afetam a sociedade precisam ser discutidos e a violência contra a mulher é uma delas. Muitos indivíduos sofrem violência de todas as formas e às vezes nem percebem ou possuem receio de denunciar. O objetivo deste webinário é ajudar pessoas como essas a tomarem coragem e também a identificar esses atos – revelou o Diretor Helvio.

Os interessados em acompanhar o evento online devem se inscrever através do número (21) 97021-7577 e garantir a sua vaga. O link será disponibilizado no dia do evento.

SERVIÇO
Webinário – Ciclo da Violência contra a mulher
DATA: 27/05/21
HORÁRIO: 20h
Evento Online – Inscrições (21) 97021-7577

Fonte: Alex Gardel / H Onze Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo