Parceiros

‘No Ar com Junior Mendes’ entrevista Renata Furtado

De Mato grosso do Sul, passou a quarentena com o namorado em Angra dos Reis, e se mudará de vez para a cidade

Na última segunda-feira,17, a ex-participante de reality Renata Furtado, em entrevista para o Canal “No Ar com Junior Mendes” contou sobre sua participação na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Ela, que não conseguiu a chance de sair da casa de vidro para a casa do BBB20 falou sobre os planos ainda para este ano.

O tempo que teve como exposição na casa de vidro do BBB20 deu à professora de Educação Física muita visibilidade alcançando novos seguidores nas redes sociais, e até mesmo convites para eventos em todo Brasil. Renata comentou no programa ‘No Ar com Junior Mendes’ que foi descoberta por um olheiro do BBB. E, justamente, hoje, Boninho revelou que para a próxima edição não haverá olheiros.

Para a participante do reality, sua curta passagem pelo programa, a fez crescer bastante. Ela aproveitou sua saída do reality frequentando diversas festas, a convite das mais diferentes personalidades e quando iniciou a pandemia, foi passar a quarentena em Angra dos Reis com o namorado, com quem vivia um relacionamento à distância, a bela revela: “Claro! Irei morar aqui de vez. Estou me mudando, mas, preciso ainda aprender o carioques”, brinca. 

Link entrevista completa: https://youtu.be/IcIf6312VGU

Fonte: Alex Ferraz / Ferraz Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo