Notícias do América - RJ

America é chamado para reunião do Conselho Arbitral da Série A2

O America foi oficialmente comunicado nesta segunda-feira (23) sobre sua participação na próxima Reunião do Conselho Arbitral da Série A2 do Campeonato Carioca. O encontro está agendado para o dia 2 de março, às 15h30, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Durante a reunião, os dirigentes irão debater temas cruciais para a organização da competição. Entre os assuntos previstos na pauta estão a análise e aprovação do regulamento específico do torneio, a definição do sistema de disputa, a montagem da tabela de jogos, a fixação do calendário e outros pontos administrativos e protocolares.

De acordo com o cronograma divulgado pela FERJ, a Série A2 do Campeonato Carioca terá início em abril e se estenderá até julho, distribuída em 15 datas. O torneio contará com 12 equipes. Além do America, já estão confirmados Bonsucesso, Cabofriense, Araruama, Americano, Audax, Olaria, Resende, São Gonçalo, Serrano e Pérolas Negras. A última vaga ficará com o clube que for rebaixado da Série A nesta temporada, cujo nome ainda será conhecido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Comercial e assessores de imprensa