Gastronomia

Lecadô lança tortas mousse baby em cinco sabores irresistíveis

O Lecadô acaba de lançar uma linha especial de tortas mousse em tamanho baby, feitas para encantar tanto pelo sabor quanto pela apresentação. São cinco versões deliciosas, com combinações equilibradas de textura e cremosidade, ideais para quem ama uma boa sobremesa.

As tortas baby (com cerca de 10 fatias generosas) são compostas por três camadas: uma base macia e duas camadas de mousse aerado, em sabores que conquistam à primeira colherada. As opções são: Duplo Chocolate, Chocolate com Maracujá, Chocolate com Morango, Morango com Leite em Pó e Doce de Leite com Coco. Cada torta custa R$ 129,90.

Entre as novidades, a torta mousse de Chocolate com Maracujá combina o sabor intenso do chocolate meio amargo com o toque cítrico do maracujá e cobertura artesanal da fruta. Já a Chocolate com Morango traz mousse cremoso de morango e finalização com geleia e morangos frescos.

A Doce de Leite com Coco aposta em uma mistura irresistível de mousse de doce de leite e mousse de coco, coberta com flocos crocantes. A Morango com Leite em Pó reúne mousse de leite em pó, mousse de morango e geleia com pedaços da fruta. E para os chocólatras, a Duplo Chocolate traz camadas de mousse meio amargo e ao leite, com cobertura generosa de raspas de chocolate.

As receitas foram criadas pelo chef confeiteiro Lecadô e passaram por uma fase de testes com clientes antes de chegar oficialmente às lojas. Agora, já estão disponíveis para compra e encomenda nas unidades do Lecadô no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, além do IFood.

📞 Central de Vendas: (21) 3900-7228
💬 WhatsApp: (21) 96014-4111
🌐 Endereços e contatos: www.lecado.com.br/lojas

Aceitamos: cartões Visa e Master, Pix e dinheiro.

Fonte: Lígia Viegas Ramos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo