Gabigol é superado e Flamengo vai pagar R$ 1,7 milhões por atacante
Especulações de Mercado
Pensando em uma valorização salarial, CRF irá fazer um novo movimento no mercado
Boas notícias do Fla
O Flamengo ainda segue vivo no mercado da bola. Após anunciar Michael, Alex Sandro, Alcaraz e assinar com Gonzalo Plata, o CRF ainda tenta Danilo, lateral-direito da Juventus, e atacante do River Plate.
Tite está preocupado com os jogadores machucados e espera que isso pare de acontecer com a Data FIFA, já que teremos 11 dias sem jogos e isso pode ser crucial para a temporada flamenguista.
Domingo (1), Pedro deve retornar contra o Corinthians. O atacante está há quase 3 semanas fora, mas se recuperou bem e está preparado para voltar a jogar pelo Flamengo antes de ir para a Seleção Brasileira.
Maior salário do elenco
Por falar no camisa 9, o Mengão prepara sua renovação contratual. Como ele está muito valorizado no mercado da bola e muitos clubes europeus já procuraram saber sobre o atleta, o CRF planeja prorrogar seu contrato.
O goleador tem vínculo com o Rubro-Negro Carioca até 2027 e a ideia é prorrogar até dezembro de 2029 ou 2030, aumentando seu salário e o transformando para o jogador mais bem pago do elenco, superando Gabigol e Bruno Henrique.
Pedro deve passar a receber em torno de R$ 1,7 milhão e isso tudo é graças ao seu desempenho em campo. Ele tem mais de 30 gols na temporada e os torcedores gostam bastante do seu futebol.
Gabigol superado
O Queixada chegou ao Mengo em 2020, passou boa parte do tempo no banco de reservas e quase saiu em 2022, antes da chegada de Dorival Jr. Depois, tudo mudou e ele foi super importante.
Hoje, o craque virou imprescindível e, sem dúvidas, é um dos melhores jogadores da América do Sul. O Flamengo não pensa em vender de jeito nenhum, salvo uma proposta bem fora dos padrões.
BolaVip