Esportes

Seleção angolana pede informações sobre Bastos do Botafogo

Sob o comando do técnico Artur Jorge, o Botafogo vem apresentando um desempenho forte e contundente dentro das quatro linhas

Em busca da ponta

Na vice liderança do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Artur Jorge o Botafogo vem apresentando um desempenho contundente em campo. Mas, diante do tropeço contra o Bahia, onde empatou sem gols, se viu superado pelo Fortaleza que tem um jogo a menos na temporada.

Jogador vem sendo monitorado e diretoria acompanha situação
© IMAGO/PressinphotoJogador vem sendo monitorado e diretoria acompanha situação

Entendendo as necessidades do elenco, o mandatário do Glorioso, John Textor, vem trabalhando no mercado em busca de reforços para qualificar e fortalecer o elenco. Com isso, um nome que vem ganhando força nos bastidores é o de Vitinho.

Entretanto, toda essa movimentação vem gerando incômodo nos rivais, apontando a necessidade de ter fair play financeiro. Em contraponto, o empresário norte-americano acredita que o ideal seja teto salarial, gerando discordância com o presidente do Fluminense.

De saída?

Todas essas movimentações no mercado, buscando sempre os melhores jogadores do elenco podem fazer com que o Glorioso tenha desfalques importantes. Isso porque, atuando em grande fase no elenco, Bastos tem chances de ser convocado para a seleção da Angola.

Conforme informações do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, membros da federação angolana está monitorando o jogador e, por conta disso, buscaram informações junto ao Botafogo querendo entender o momento do zagueiro na equipe.

Ausência de Bastos pode prejudicar o rendimento do Botafogo em campo?

Ausência de Bastos pode prejudicar o rendimento do Botafogo em campo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale destacar que o jogador tem como objetivo o retorno para a seleção angolana e, por conta disso, vem trabalhando firme para que isso ocorra. Já que quer voltar a defender o seu país dentro de campo.

A diretoria analisa

Desta forma, a expectativa é que o defensor apareça entre os convocados nesta ou na próxima data FIFA. Aos 32 anos, Bastos vem sendo um dos pilares defensivos do elenco do Glorioso na temporada.

Diante do desempenho contundente que vem tendo em campo, visando investidas de outras equipes, a diretoria vem se antecipando em busca da sua renovação contratual. Principalmente diante de um retorno para a seleção.

A diretoria do Botafogo vem monitorando a situação, buscando se antecipar nos bastidores diante de um desfalque importante. Os próximos jogos da Angola pelas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas serão contra Gana, em 5 de setembro, em Kumasi, e Sudão, dia 8, em Luanda.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo