Após fechar com Alcaraz, Flamengo quer mexicano Roberto Alvarado
Especulações de Mercado
Diretoria do Rubro-Negro Carioca demorou, mas começou a fazer muitas movimentações para sacramentar novas contratações
Decisão na CDB e mercado da bola
Dentro de campo, o Flamengo está focado na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após eliminar o Palmeiras, os cariocas agora querem estar entre os quatro melhores da competição, como vem repercutindo o Bolavip Fla.
Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido visita o Bahia, de Everton Ribeiro e Rogério Ceni, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília). Inclusive, um vidente cravou Tite tendo influência decisiva no jogo de ida.
Em meio a isso, o mercado da bola segue repercutindo. Acabou sendo revelado que o Palmeiras desistiu de Gabigol, após oferecer um pré-contrato ao camisa 99 e não receber uma resposta definitiva.
Além disso, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro pode, enfim, vender Wesley para a Europa. Surgiu a informação que desta vez o Benfica, de Portugal, surgiu como interessado no lateral.
Notícias do Flamengo com proposta para mexicano
No entanto, o que mais vem chamando a atenção é atuação em investidas para jogadores que estão chegando. Após a chegada de Michael, o anúncio de Alex Sandro, a confirmação de Carlos Alcaraz, e as negociações por Gonzalo Plata, a direção decidiu não parar por aí.
Isso porque de acordo com o repórter Gibran Araige, do portal mexicano TUDN, foi feita uma proposta pelo atacante Roberto “Piojo” Alvarado, mexicano de 25 anos, que atua pelo Chivas Guadalajara.
“O Chivas não quer vender o jogador, e a intenção do Piojo é ficar, embora tenha o sonho de jogar na Europa e acredita que a possibilidade de ir para o Flamengo pode ser seu trampolim, por isso não desgosta a ideia de ir para o Brasil, além de (do Fla) jogar a Libertadores”, disse o profissional.
Números de Alvarado pelos mexicanos
A proposta pelo jogador está na mesa do Chivas e a vontade do jogador pode contar para o negócio. O desfecho será divulgado até o dia 2 de setembro, quando fecha a janela internacional.
Segundo o TUDN, o atacante entrou em campo pelo Chivas e, 105 jogos entre Campeonato Mexicano, Copa dos Campeões da Concacaf e Copa das Ligas, indo às redes em 21 oportunidades. Ele defende a equipe desde 2022.
BolaVip