Esportes

Rossi vira o grande herói do Flamengo em classificação na Libertadores

O goleiro foi fundamental para garantir um resultado tranquilo para o Rubro-Negro, diante do Bolívar, na Copa Libertadores

A classificação do Rubro-Negro

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo entrou em campo, diante do Bolívar, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O destaque rubro-negro foi o goleiro Agustín Rossi.

Goleiro ajudou o time a garantir a vaga às quartas. Heuler Andrey/Getty Images.
Goleiro ajudou o time a garantir a vaga às quartas. Heuler Andrey/Getty Images.

No confronto, que aconteceu na altitude de La Paz, o goleiro foi providencial para garantir a classificação. O time carioca perdeu por 1 a 0, mas ficou com a vaga pelo placar agregado de 2 a 1.

No mês com mais baixas por lesões, o time não soube controlar muito bem os adversários e sofreram com os adversários. Por isso, Rossi precisou ser providencial para salvar a equipe.

Veja alguns comentários

“Na moral, meu amigo, eu vou tatuar o rosto do Rossi nas minhas costas gigante! Papo reto, esse goleiro merece tudo de bom que há nesse mundo”, comentou um torcedor.

“Rossi fez o torcedor do Flamengo lembrar do Diego Alves hoje. Além das defesas, o tanto de tempo que ele gastou a cada reposição foi coisa de maluco. Goleiro 100% Libertadores”, destacou outro perfil no X (antigo Twitter).

Rossi foi o melhor do Flamengo em campo?

Rossi foi o melhor do Flamengo em campo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Se este futebol de sabão era jogo de futebol, o herói deste foi Rossi. Herói no jogo e herói também no antijogo. Nestas condições tudo vale, e valeu. Bom ter seus reflexos. Melhor ainda ter sua experiência”, elogiou um terceiro.

Como foi o confronto

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo soube encontrar alguns espaços. Em uma das jogadas polêmicas, a torcida reclamou pelo árbitro não ter marcado um possível pênalti em cima de Gerson.

Buscando novos reforços, o clube sofreu com a pressão no segundo tempo. O gol do Bolívar foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo, nos pés de Bruno Sávio. Depois disso, Rossi foi constantemente acionado e evitou de tudo para garantir a classificação.

A reação da web

lauren berger

Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de cinco anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como PL Brasil, Futebol Latino e Lance!, além de escrever sobre entretenimento no próprio Bolavip.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo