Rennes ‘congela’ negociações por Fabrício Bruno e Flamengo é avisado
Clube francês negocia com zagueiro do Barcelona e ‘cozinha’ acordo por camisa 15 do Mengão
Mais um fiasco no mercado?
O Flamengo pode estar diante de mais uma negociação sem desfecho. Após o fim das conversas da Atalanta-ITA pelo lateral Wesley, as conversas do Rennes-FRA pelo zagueiro Fabrício Bruno estão congeladas.
De acordo com o colega Cahê Mota, do ge, o clube francês encaminhou a contratação do também zagueiro Mika Faye, do Barcelona. Sendo assim, o Rennes não fez mais atualizações na negociação por Fabrício Bruno.
O Flamengo vacilou?
O Flamengo vacilou?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
E agora?
Ainda segundo a publicação, o cenário é de apreensão, visto que restam apenas oito dias para o fechamento da janela de transferências. Conforme informado pelo jornalista Fabrizio Romano, o Rennes deve pagar 12 milhões de euros (R$74,5 milhões, na cotação atual) por Faye, valor próximo do que os franceses desembolsariam por Fabrício Bruno.
Contudo, o Rennes não sinalizou a desistência pelo zagueiro do Flamengo de forma oficial. A última movimentação do clube europeu pelo camisa 15 do Mengão foi na última semana.
A única proposta oficial apresentada pelo Rennes ao Flamengo por Fabrício Bruno foi feita no dia 30 de julho. Dois dias depois, 1º de agosto, o Rubro-Negro recusou a oferta.
Pego de surpresa
O congelamento das conversas por Fabrício Bruno pegou o Flamengo de surpresa, visto que o brasileiro era tido como uma das prioridades do Rennes na janela.
No entanto, as movimentações dos franceses no mercado mudaram a postura do clube em relação ao zagueiro do Mengão. Agora, o Rubro-Negro aguarda até a próxima semana por uma movimentação do Rennes, mas no momento, as negociações encontram-se estacionadas.
Fabrício Bruno deve seguir como titular no Flamengo de Tite, e isso deve se manter para o jogo desta quinta-feira (22), contra o Bolívar-BOL, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
BolaVip