Gabigol pode ser titular pela última vez em São Paulo X Flamengo
Atacante não deve continuar em 2025, mesmo após todos os últimos acontecimentos. Sua saída é questão de tempo
Deixando o RJ?
O casamento entre Flamengo e Gabigol está cada vez mais se aproximando de seu final. A tendência é mesmo que o camisa 99 deixe o Rubro-Negro do Rio de Janeiro no ano que vem.
Surgiu a possibilidade do Palmeiras desistir de contratá-lo. Isso porque a diretoria do Alviverde Paulista estaria irritada com a demora na resposta do atacante sobre a proposta. Veio à tona até a possibilidade dele voltar a negociar com o Fla.
Porém, o flamenguista que tinha o desejo de vê-lo continuar em 2025, recebeu um balde de água fria. Isso porque o presidente Rodolfo Landim deu uma declaração, afirmando que seria irresponsável renovar por cinco anos.
Pode ser a última vez entre os titulares
Foi revelado que enquanto está atento ao mercado, o Mengão segue com a mesma proposta de mais um ano de contrato, com 50% de aumento salarial, o que não foi aceito pelo centroavante. Sendo assim, sua saída já está em contagem regressiva.
Inclusive, notícias do Flamengo deram conta que Gabriel Barbosa será titular no confronto contra o São Paulo, neste sábado (3), no Morumbis, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Você aceitaria as condições de Gabigol para renovar?
Você aceitaria as condições de Gabigol para renovar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
No entanto, existe a possibilidade de ser a última vez que isso acontece. Isso porque Pedro é titular absoluto no comando de ataque e uma entrada dele só vai acontecer em caso de novas ausências do camisa 9.
Atacante quer jogar
O desejo de Gabi é ter mais minutagens durante o resto deste ano para provar seu valor à torcida do Mais Querido, até dezembro. Porém, Tite não vem dando o menor sinal de colocá-lo entre os 11 iniciais.
Para o confronto contra o São Paulo, o Mengão deve entrar em campo com: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Allan, Léo Ortiz e Matheus Gonçalves; Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.
Reações da Nação sobre o atacante
BolaVip