Esportes

Flamengo decide vender Gabigol para outro

Flamengo não quer vender Gabigol por nenhum valor ao Palmeiras para não reforçar um rival 

Gabigol e a decisão do Mengão 

Gabigol não deve ir para outro clube brasileiro em 2024. O atacante volta a ser relacionado pelo Flamengo, na partida contra o  Fortaleza , na próxima quinta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol está de saída do flamengo
© Fernando Soutello/AGIFGabigol está de saída do flamengo

Ele deve acumular alguns minutos nos próximos jogos, o que vai tirar qualquer chance dele atuar por outro time nacional na competição por pontos corridos. Com sete jogos, a CBF proíbe uma transferência local. 

Segundo informações do GE, Flamengo não quer vender Gabigol por nenhum valor ao Palmeiras e trabalha para até vendê-lo para o exterior. A diretoria está fazendo de tudo para que isso seja concretizado em breve. 

Nada de Palmeiras 

A diretoria entende que o atleta não deve assinar com o Alviverde tão rapidamente, pois pode receber propostas de outros países. O melhor cenário seria essa saída para que não reforce um rival direto na briga por títulos. 

Decisão correta?

Decisão correta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além de ter uma compensação financeira, acredita que a imagem do ídolo não será arranhada. Com uma ida para a Europa, por exemplo, ele poderia retornar ao Fla em um futuro não muito distante.

A diretoria entende que o atleta não deve assinar com o Alviverde tão rapidamente, pois pode receber propostas de outros países. O Olympiakos, time que tem Rodinei, foi uma equipe que demonstrou interesse anteriormente. 

Pré-contrato com Palmeiras 

Palmeiras entregou proposta de pré-contrato a Gabigol. A expectativa é de uma resposta, seja positiva ou negativa até a próxima quarta-feira (10), quando se abre a janela de transferências no futebol nacional. 

Verdão topa esperar até janeiro de 2025 para ter o atacante de graça. A oferta já está com o atacante e Júnior Pedroso, seu empresário. O estafe do atleta nega a proposta, mas o Alviverde confirma que enviou. 

O modelo não agrada ao Flamengo, que considera esse formato prejudicial ao clube, já que não receberia nada em troca. O Rubro-Negro queria, pelo menos, um jogador. Dudu foi envolvido nas tratativas, mas a negociação não avançou.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo