Esportes

Torcida do Botafogo recebe informação sobre a multa de Allan

Cresceu especulação dando conta que o Vasco estaria agindo na surdina para contratar o meio-campista

Novidade no ar

A torcida do Botafogo ficou bastante preocupada com a situação do Allan, meio-campista que já tem pré-contrato assinado com o Fogão, mas há especulações dando conta de que o Vasco quer sua contratação. 

Allan tem contrato assinado com Fogão
© Getty ImagesAllan tem contrato assinado com Fogão

O rival está trazendo ídolos de volta, como Coutinho, Souza e Alex Teixeira. Assim, esses jogadores tentam convencer o Allan de retornar também para São Januário nesta temporada. 

Assim, os torcedores botafoguenses esperam que o jogador cumpra o que prometeu e assinou. O Fogão, é claro, se coloca muito resguardado quanto a chegada do atleta para o segundo semestre

Tudo certo

Para acabar com qualquer especulação, a Rádio Itatiaia informou que a multa pela quebra do pré-contrato é de R$ 75,8 milhões, ou seja, são valores inviáveis para qualquer clube que tente atravessar esse acordo. 

O Botafogo espera por Allan e Textor acredita que é basicamente uma pressão do Vasco para dar uma resposta ao torcedor, que estava criticando o Clube de forma série nas últimas semanas. 

Enquanto isso, Textor está comprando Thiago Almada e o argentino deve ficar um tempo no Glorioso antes de se transferir para o Lyon, da França. O anúncio oficial acontecerá em breve. 

Projeto sendo bem feito

A torcida botafoguense está bastante feliz com o trabalho feito pela direção e entende que nessa temporada tem tudo para o Clube conquistar um grande título, seja Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileiro. 

Contratações estão sendo feitas com embasamento e isso faz com que os diretores ganhem ainda mais respeito no mercado, já que tudo está sendo feito da maneira mais profissional possível. 


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo