Esportes

Payet fica fora contra Bahia por conta de lesão complicada; entenda

Não volta ainda…

Existia uma expectativa de que Dimitri Payet pudesse voltar a ser relacionado para um jogo do Vasco na próxima partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. Mas, o francês não vai viajar para Salvador.

Payet não volta ainda por lesão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Payet não volta ainda por lesão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O retorno do camisa 10 Cruz-Maltino deve ficar para o próximo sábado (29), no clássico carioca contra o Botafogo, em São Januário. Payet sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita há 16 dias. Mas, o que isso significa?

A recuperação no caso do meio-campista francês é de três semanas e o jogador vem evoluindo bem, existindo chances de voltar para a disputa do clássico. Ou seja, dentro do tempo previsto pelo departamento médico do clube alvinegro.

Payet voltando salva o Vasco?

O meio-campista francês está na fase da transição, já trabalha em campo e tem feito parte das atividades junto com o restante do elenco. Payet chegou a ser reavaliado nesta terça-feira (25), seguindo o plano de recuperação nos próximos dias no Rio de Janeiro .

Além dele, Praxedes, que estava em transição, foi liberado pelo departamento médico. O volante não foi relacionado por opção do treinador interino Rafael Paiva, que assumiu após Álvaro Pacheco ser demitido depois de apenas três partidas no comando do Cruz-Maltino carioca.

O Vasco se salva do rebaixamento neste ano?

O Vasco se salva do rebaixamento neste ano?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O DM do Vasco está praticamente vazio no momento, com somente Jair e Paulinho, com lesões mais graves, continuando em tratamento. Rojas, que cumpriu protocolo de concussão no último sábado (22), voltou a estar disponível. Zé Gabriel e Victor Luís, que cumpriram suspensão, também retornam. Galdames poderia voltar, mas Rafael Paiva não relacionou o chileno.

Pedrinho trazendo reforços

O novo presidente do Vasco está cada vez mais caindo nas graças da torcida alvinegra. Pedrinho já acertou com o volante Souza e o atacante Alex Teixeira, que devem ser anunciados em breve. Além disso, o time vive os rumores da possível volta de Philippe Coutinho.

Existe também a chance do clube fechar com Allan, que está com pré-contrato assinado com o Botafogo, mas foi procurado pelos amigos que estão fechando com o Vasco. Caso sinalize que tem vontade de jogar no Cruz-Maltino, Pedrinho tentará de qualquer jeito achar uma brecha contratual para atravessar o rival.

Veja como pensam os torcedores do Vasco:


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo